Laney TF-200 ou Fender FM-65

    Autor Mensagem
    Guitar_Yes
    Veterano
    # jan/06


    Fala...beleza...???

    Laney TF-200 ou Fender FM-65

    A parada é a seguinte...quero um amplificador para ensaios, ambos os amplificadores dão conta do recado, ou é melhor pegar logo de uma vez o Laney TF-300 (lembrando que eu quero apenas pra ensaio).

    Ou eu pego um Laney TF-200 ou um Fender FM-65 e com a grana que restar pego um Wah Wah Cry Baby Dunlop, ou então só pego o Laney TF-300.

    Qual a sugestão dos mais entendidos...??? E entre o Laney TF-200 e o Fender FM-65 qual é o melhor...???

    Lembrando que eu quero pra estudo em casa e ensaios com os amigos, não vou fazer shows por aí...hehehe...!!!

    OBS: Não tenho muita noção, mas eu acho que o Laney TF-300 (120 Watts) é muita coisa para o que eu quero...eu acho...!!!

    Valeu a todos...!!!

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes

    Cara eu ficaria com o TF-200 + o Wah Wah ou outra coisa que vc queira. 65w já são mais do que suficientes pra ensaiar legal.

    Uma vez usei um Marshall de 50w e nem passei o volume da metade, esse Laney ai deve dar tranquilo.

    flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes
    Cara, o TF200 dá bem para ensaios e shows (em lugares pequenos e/ou fechados, para lugar grande microfonado), e é um bom amp, superior ao FM65, que também é bom (conheço bem os dois).
    Abç

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tenho um crate de 80 Watts... num consigo levantar mais do que o volume 3 !!! to até querendo pegar um amp de 65 pra poder abrir mais o ganho...

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes

    Esses Fenders são fabricados no Mexico, o q me faz colocar em questão esses amps...

    Já os Laneys são ingleses, pelo menos a qualidade é garantida!
    Vai de Laney!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney TF-200 ou Fender FM-65