Amp Marshall Slash Signature - Por Favor me Ajudem !!!

    Autor Mensagem
    rankfussa
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal,

    Eu vou precisar da ajuda de vcs, pq estou num dilema.

    Estou para fechar negocio com um Cabeçote Marshall JCM Slash Signature.

    O problema é que eu não tenho nenhuma referencia dele, se realmente é um puta amp, ou se tem algum problema com esse modelo, conversei pouco com o proprietário e marcamos de conversar melhor nessa semana para mais detalhes.

    Inclusive nessa quinta-feira irei testa-lo no ensaio da banda que eu toco, mas antes gostaria de mais informações, já que aqui no FCC é o melhor lugar para isso.

    Toco com uma Gibson LesPaul Standart, rock em geral.

    Por favor, me ajudem com opiniões, referencias, e se vale realmente a pena.

    Pra finalizar, to acertando o valor, caso vcs me ajudem e o eu goste do som, entre $1.200 a 1.600 dolares.

    Abração,

    Luiz Guilherme

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O preço tá bom, e é um puta amp... já tive a oportunidade de testar um numa loja, e é sensacional, você ainda com uma Gibson Les Paul Standard vai ficar show...

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa

    Puxa cara, q dó de vc, acho q vc passa de fome, não passa?
    huahuhauauha

    Orra cara, vai a pqp! Gibson e Marshall JCM!
    Parabens! Qm dera eu tivesse recurso para ter td isso na minha mão (se bem q eu to fugindo de amplis grandes, tipo 4x12, não to nem aguentando meu Warm 212 Gt)

    Mto bom o preço tb, boa sorte!

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa

    com certeza eh puta amp...

    vai trazer dos EUA???como vc vai fazer???

    UserFCC
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sem master?

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    Eu pegaria um Mesa Boogie Dual Rectifier (eh um pouco mais que 1600) =D hehe
    Mas esse Marshall tb deve ser bem fodao
    pow cara , vc soh toca a um ano e jah tah com um equipo desse ? O.o
    Ou toca a mais tempo ?
    *falei um ano pq olhei nesse topic antigo seu q vc falou tava começando a tocar guitarra "iniciar os meus barulhos " hehe

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy

    eu tb ia de Mesa Dual Recto...com certeza

    Jubstelda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara pra ser sincero com vc, o JCM Slash na verdade é um JCM 900 com a assinatura do Slash e chave de potencia 50-100watts.Se vc gosta de som de Marshall,vai fundo,mais pode ter certeza que um JCM 800 ou um Mesa Boogie Dual Recifer é bem melhor.Falo isso por que já testei todos esses que citei acima,e pra te falar a verdade eu achu o JCM 900 muito ruim,tudo pode ser gosto...

    Resumindo,EU achu que num compensa,mais testa,se vc gosta cara compra,mais testa outros amplis tb.

    Vlw

    brownstone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa
    Não duvido que deve ter um puta som. Mas, acho que você vai pagar uns bons dólares só por causa de ser signature do Slash. Eu iria de JCM 800, que o próprio Slash usava no começo da carreira.

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jubstelda

    nao nao nao...o JCM Slash nao eh o 900 nao...eh o 800...
    oloco...aquela distorçao dele eh mil vezes melhor q a do 900...

    brownstone
    ele nao abandou nao seus jcm800...soh fizeram uma adaptaçao com 100 para 50watts...mas eh o 800

    rankfussa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    Vlw velinho.....eh q agora eu arrumei um trampo legal....e to gastando tudo em equip......mas eh suado bagarai......

    metropolisamp
    Entao....o cubo eh de um cara que mora perto da minha cidade...ele me disse que queria vender pq nao tava usando muito.....entao comecamos a trocar umas ideias....e essa semana vamos falar mais a respeito;

    Inclusive..no seu ultimo post.....vc falou q eh o jcm 800....tomara q seja mesmo....se for jah to fechado facil com ele, se for o jcm 900 vou testar antes....e colocar aqui a config dele certinho.....

    UserFCC
    Nem sei o que eh isso....ajuda ai nois....q q eh esse tal de master?..volume master????

    EduArdanuy
    metropolisamp
    Entao galera.....eu tbem iria de mesa.....mas qual o preco...jah to no limite nos 1600 dolares.....sera q pego um mesa nesse mesmo preco???
    Eh pq eu ia pedir pro luciano da lifesound fazer um clone...mas demora de 45 a 90 dias...pra mim eh muita coisa.....essa demora
    Vcs tem alguma dica????.....Se for o JCM 800 posso pegar sem medo???


    Galera do FCC, vlw mesmo....vou atualizando esse post...assim que tiver mais noticias...axo que 4 ou quinta no maximo jah posto aqui.....

    Vlw a todos que postaram..
    Luiz Guilherme
    Londrina-PR

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Slash signature é uma reedição do 2555 de 1987 (edição de 25 anos da Marshall). É (quase) um JCM 800 com algumas coisinhas adicionadas como loop e chave 100/50 watts.

    Pode comprar sem medo. Eu ia pegar um desses há algum tempo atrás, mas a filha da put* da Guitar Garage simplesmente vendeu no dia seguinte pra outra pessoa. Eu tinha ficado de dar resposta, mas eles não reservaram pra mim. As lojas só reservam se der um sinal. Ora, se eu der um sinal, é sinal (desculpe o trocadilho) que já tô comprando o bagulho. Ou não?

    Bem, já comprei outro (não esse modelo) e tô satisfeito. E Guitar Garage, nunca mais. Comprei minha guitarra lá há muito tempo atrás (e paguei a vista). Mas depois dessa, nunca mais.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Led_Zeppelin

    pego qual?

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se fosse vc eu pegava sem susto, nem que seja para investimento . . . daqui a alguns anos este ampli vai tá valendo uma baba . . .(lembre-se que este ampli é o ÚNICO ampli da Marshall Signature Series) daqui a uns 20 anos ele vai tá valendo uns 3000 dólares . . .

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Schenker

    tem o do zakk nao tem?

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem o do zakk nao tem?

    vc está certo, tinha me esquecido deste (é que não fez tanto sucesso quanto ao do Slash).

    mas, sim, tem este sim, obrigado por me corrigir. ::))

    Mas, não invalida o argumento de compra.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JCM Slash na verdade é um JCM 900 com a assinatura do Slash
    Isso é sério???
    Então CHUTA QUE É MACUMBA!!!

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa

    olha isso :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/118664/
    1700 hehe

    rankfussa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EduArdanuy

    Cara.....isso foi em 2004....e ainda foi um amigo q trouxe pra ele....
    ___________________________________________________________

    entao....

    o que ate agora ainda to com duvida.....o JCM SLASH eh a base do:
    JCM 900 ou
    JCM 800 ????

    Mas q se foda...se der pra comprar esse cabeçote...vou pregar fogo...mesmo que seja a base do meteoro...huauhauahuah

    vou atualizar o post acho q quarta ou quinta....

    vlw galera

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa
    q 2004 , faz 1 mês

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o JCM SLASH eh a base do:
    JCM 900 ou
    JCM 800 ????

    Well... let´s try again...

    Lê os textos (em "Ingrêis"):
    "During the 80's Slash was using a Marshall JCM 2555 Silver Jubilee Anniversary amplifier made in 1987. "

    Ou seja, ele usava esse modelo 2555 nos anos 80, que não tem NADA de JCM 900. Pode ter certeza que o Slash NÃO usava um JCM 900 na "era" Guns.

    "in 1996 when the Marshall JCM 2555 SL Slash's signature model was released, the only signature model Marshall ever produced! This amp was a reissue of the Silver Jubilee series of amps that Slash had always use"

    Ou seja, o Slash signature é ume reedição do bom e velho amp usado pelo Slash nos anos 80.

    História da Marshall:
    "the JCM 800 line was replaced by newer models, with the first being the JCM 900 series in 1990"

    JCM 900 = 1990
    Portanto se o amp do Slash é cópia de um amp de 1987, NÃO pode ser um JCM 900.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    DSL 2000

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Led_Zeppelin

    putz puta amp hheheeh

    gsprs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Schenker
    o Jcm Slash foi o primeiro signature da marshall depois vieram outros..


    rankfussa
    o Jcm Slash é o 800 sim.. não é o 900....

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o Jcm Slash foi o primeiro signature da marshall depois vieram outros..
    outros não, outro (Zakk Wylde)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Marshall Slash Signature - Por Favor me Ajudem !!!