Marshall mg 10 Kerry King signature

    Autor Mensagem
    rborges
    Veterano
    # set/08


    O que acham desse amp? Testei alguns aqui na minha cidade mas esse Marshall nao tem por aqui. Vejam as especificações do amp nesse link.
    Quero um amp que de peso (claro que sei que pelo tamanho, fica dificil, mas deve ter melhores nessa faixa de potencia e preço) pois curto rock 'n roll, inclusive metal.
    Eu testei um Stagg e um Laney que nao me lembro os modelos mas achei muito fracos. Testei tambem um Crate GT 15 e um Onerr Block 20 TU e achei os melhorzinhos, mas senti falta de um pouco mais de peso. Lembrando que todos tem a mesma potencia.
    Dai vi esse video:


    Curti pra caramba o som desse amp. Alguem já tocou num desses? O que podem me dizer?

    Obrigado

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    com os falantes de 8 você não sentiu peso, imagina com os de 6 ?

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    procure algum com falante de 12.... nao entendi direito oq vc quis dizer com "peso", mas acho que um falante de 12 vai te dar mais "peso" q um de 8! =P

    abraços!

    rborges
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Entendi... mas mesmo assim, todos esses q eu testei parece que quando ligava a distorçao ficava parecendo radio relogio fora da estação (lógico que sei que distorção é chiado mesmo) sem aquela sensação de "noooo, esse som é doido d+". E foi essa sensação que eu senti quando vi o video desse cara tocando no Marshall, um som mais "gordo". Não sei se fui claro, mas foi isso que senti.

    Será que alguém já testou um desses aí pra confirmar ou não o que eu disse?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rborges
    Não testei, mas falante de 6" não tem muito a oferecer não... Esses mini-amps só prestam pra ensaio, mas pagar caro por um desses eu não pagaria... lembre-se que em vídeos o som muda bastante, ao vivo a coisa é outra...
    Não confio em Marshalls SS, já toquei em lugares com MG30, MG250, MG50 e cia. e o som sumia no meio da banda. Não deve ser diferente com esse aí.
    Quer um amp massa pra tirar um som à la Marshall, é o Behringer GMX 108, que tem o GDI-21 embutido.

    rborges
    Veterano
    # set/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Valeu pela opinião. Vou dar uma olhada nesse Behringer

    rborges
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Curti esse Behringer, apesar de nao ter escutado pois por aqui é meio dificil achar variedades de marcas. Comentando com um colega meu ele disse que viu um igualzinho da Shelter, com as mesmas simulacoes, mas era 2 falantes de 6,5.
    Fui dar mais uma pesquisada e achei este aqui, também da Behringer. Duas perguntas:

    1) Rola mais um falante de 8" ou dois de 6,5"?
    2) Será que esse pre-valvulado da Behringer é bom? Compensa?

    rborges
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hehehehehe...
    Achei a copia do Behringer link

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg 10 Kerry King signature