Me ajudem Por Favor, Marshall VS65R

    Autor Mensagem
    karazu
    Veterano
    # mar/06


    Eu to quase pra comprar esse marshall valvestate vs65r, mas antes de comprar eu to querendo saber mais sobre esse amp, se ele é bom mesmo e se da pra tocar baixo com ele, alguem sabe me responder isso? e alem disso alguem sabe me dizer como eu posso testar ele e saber se esta tudp no lugar como se fosse novo?onde pode ter alguens samples pra eu comparar o som? pois eu to comprando ele de segunda mão e quero ter certeza de estar comprando um amp maneiro e em bom estado. Alguem pode me ajudar com isso?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    quanto vc vai pagar nele?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valvestate VS65R Combo Amp Features

    65 Watt Valvestate power stage into 1x12" speaker
    ECC83 [12AX7] preamp tube active on both channels.
    Two seperate channels: 'Clean' and 'Overdrive'.
    Treble, Middle and Bass controls plus Tone Shift switch for tonal options on the Clean channel.
    Gain, Volume, Treble, Bass and dramatic Contour control on the Overdrive channel.
    Built-in spring Reverb.
    Headphone jack (mutes the internal speaker).
    Line Out jack for connection to external equipment.

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    uma merda de amp

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sem graves e agudos estridentes, distorção ou embolada ou sem peso

    karazu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ??? po valeu a atenção , mas entendi muito pouco do que vc escreveu, ta tudo em ingles :( , mas me responde uma coisa, eu posso ligar tranquila mente o meu baixo nele, sem problemas de estragar o amp?eu vou fazer algumas trocas pelo amp, naum vou pagar nada....

    karazu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    putz esse amp é tao ruim assim? o que me aconselha a comprar em vez dele, o preço dele no Mercado livre ta em torno de 1200 reais, qual o melhor amp que vcs aconselham dentro desse preço?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    vai estragar ele com certeza
    não é amp de baixo

    mas me diz por quanto te ofereceram ele?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    mas é amp para baixo ou para guitarra q vc quer?

    karazu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    squee

    mas apezar de ele ser tão ruim quanto vc falou ele deve ser bem melhor que meu staner kute 20 né, hehehe!!! e ai o que acham seria uma boa evolução sair do kute 20 pro VS65R?????

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    recomendo o Peavey Studio Pro 112, mas o modelo novo, o II, bem versatil, som limpo legal, distorção foda, fala alto e tem um som bem encorpado, tá saindo 1000 reais novo

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    ah sim, bastante, mas esse marshall é muito nome, ele é mais caro usado do que um Peavey novo da mesma potência dele e que é até melhor que ele

    karazu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu naum vou pagar quase nada e quase um presente de um amigo meu, eu vou dar um gravador de dvd pra ele, mas eu to querendo saber tambem como eu faço pra testar ele pra saber se esta em bom estado?
    E mais uma coisa, exista algum almp nessa base de preço que sirva pra baixo e guitarra?

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    pra baixo e guitarra, acho que nao existe isso, o problema nem é o amp em si, é o falante, se for um falante de guitarra pode foder com ele pelo baixo ser bem mais grave

    karazu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se por exemplo eu pegar um amp desses de guitarra qualquer e colocar mais um falante nele que seja bom pra baixo e colocar uma chave pra trocar de falante quando eu quizer vcs sabende vai funcionar?
    e mais uma coisa, vcs sabem se pedais de guitarra estragam quando usados em baixo?

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    karazu
    claro que isso não vai dar certo..
    Amplificador de guitarra é pra guitarra, amplificador de baixo é pra baixo.
    São dois instrumentos muito diferentes. A resposta de frequencia é muito diferente. se ligar baixo em ampli de guitarra vai ficar horrível!

    Variaxson
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    para ajudar quem estiver buscando informação em 2018, kkk:
    https://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149178/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem Por Favor, Marshall VS65R