Distorção do meteoro! É bom?

    Autor Mensagem
    be yourself
    Veterano
    # dez/05


    Galera eu tenho um Meteoro, Já regulei o cacete a 4 nele e a distorção é uma DROGA
    É um Meteoro Nitrous Rive!

    Olha ele ae: http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/092005/32394076_346 1.jpg

    É esse o link:
    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.mercadolivre.com. br/org-img/preview/MLB/092005/32394076_3461.jpg&imgrefurl=http://www.i nterney.net/shopping/itens/a/amplificador_cubo_guitarra_meteoro_nitrou s_drive_loja_warm_32394076_venda.php&h=250&w=250&sz=9&tbnid=WuNt7ex-Mf YJ:&tbnh=106&tbnw=106&hl=pt-BR&start=4&prev=/images%3Fq%3DMeteoro%2BNi trous%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DG

    A diferença é que eu não comprei do mercado livre..Foi em uma loja e foi mais barato..É igualzinho!

    Ele é bom e tal..mas com a distorção ele fica um nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu fiz a melhor "Configuração" E o som fica horrivel!! (Até dá para tocar, só que naum gostei...)

    Uma ajuda ae galera!

    Obs.: Sim! Eu usei busca! Só tinha sobre o Amp Meteoro VULCANO
    Abraços!

    flavio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    Rpz pelo que eu ouvi falar o drive do Nitrous Drive é uma merda mesmo!!!

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, na boa, eu tenho um Atomic Drive q comprei há uns 3 anos +ou- e te falo uma coisa, qdo vc compra esses amplificadores entre 200 e 300 reais (Nitrous Drive, Atomic Drive), geralmente ouvindo falar bem do som deles, vc fica com uma idéia errada do som deles (como eu mesmo fiquei)....
    São amplificadores q podem até funcionar legal com um pedalzinho, com uns efeitos e tal, mas com a distorção deles, sinceramente nunca consegui tocar..... e também são amplificadores para estudo, ou seja, não exiga mto deles.....
    Então não espere mta coisa, o som da distorção dele é ruinzinho mesmo, vc vai ter q dar um gás com um pedalzinho pra pelo menos ficar um som mais agradável....

    Abraços....

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é assim mesmo, se a kra da loja te disse q era boa te enganou
    eu já tive uma atomic e digo uma coisa aquele chiado é impossivel de regular.
    com o ganho bem baixo vc já tem uma distorção muito chiada e aumentando o ganho só aumenta o chiado

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl

    hehehehhe.... pode cre cara.... essa distorção dele é nojenta....


    be yourself

    Cara, batalha por um válvulado, mesmo q seja um Tremendão ou Duovox....
    Eu te falo uma coisa, vc se acostuma a ouvir distorções dos cds das bandas q vc gosta e talz, e tenta ter um timbre igual, ou parecido pelo menos.... cara, desiste, com um transistorizado (e de 15, 20 watts ainda) vai ser impossível....
    Se tiver possibilidade de testar uns válvulados, vai sentir a diferença no som.... a distorção dele é nítida, naum embola, é cheia e agradável.....

    Abraços

    superdrive
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl

    E no atomic 50 então que não tem regulagem de ganho.....

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    amp com distorção boa e baixo custo ó o crate gx-15

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mas será que um Pedal resolve meu caso galera?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco

    esse eh otimo

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself

    Cara, pode ter certeza q vai melhorar bastante sua distorção.....

    Q tipo de som vc toca????

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself

    depende do pedal tb

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu curto um pouco te tudo das coisas boas
    Blind Guardian,Stratovarius,Slipknot (Banda favzorita hehe..Mas não é minha influência músical naum, é mais algo de feeling e não técnico),Hard Rock,Blues...J-Metal..Etc...

    Marcio Zima
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tenho um atomic 50, mas uso GDI para distorção, fica mto bom

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara, pra que querer um amp com boa distorçao?.pra isso vc compra um bom pedal de distorçao e ja era. vc tem q comprar um amp com falantes bons e bom som limpo

    pedro p
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself

    eae cara, blza???

    eh veio, como ja falaram, eh amp pra estudo e n pode-se exigir muito dele n, eu tenho um parecido tambem, e a distorção eh um nojo, fazeh o q. Conclusão: tive q compra um pedal de distorção pra consegui toca as musicas que eu qeria. Te aconselharia um, qal n sei, mas o GDI eh bem bom.

    PS: como vai teus solos cara???

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    GDI eh bem bom

    Ou qualquer outro generico do GT2, sairia bem legal
    Tenho um Hobbertt e gosto muito!

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PedroGtr

    cara, pra que querer um amp com boa distorçao?

    Po, aí vc zuou hein..... acho q vc é o único q naum quer um ampli com boa distorção..... hehehehehehhe

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    Tive um Atomic Drive e vendi há poco tempo, mas a distorção dele acho que não serve prá nada mesmo, pois o amplizinho é muito bom, usava com um tungsten overdrive e o meteorinho parecia outro, som definido e claro com bastante pegada, não chiava nada e olha que eu usei com uma Shelter Strato...use pedais e tenha outro ampli, boa sorte.

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tenha outro ampli (2)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    amp com distorção boa e baixo custo ó o crate gx-15 (2)

    wrath_child
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    Kra, eu tenho um Atomic Drive... A distorção eh horrivel msm. Um colega meu tem o Nitrous... Eh horrível tb.
    Eu uso um GT2 clone pra distorção, senão fica sem condições msm.

    Miawzawa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O som limpo do Meteoro Drive Nitrous é bom? Não que seja perfeito, mas se sai pelo menos um bom som.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Miawzawa
    Depende do que você quer.
    Dá pra usar em casa.

    Miawzawa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    É, pra casa e mini-shows. Aguenta?

    Lord Nightmare
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu tenho uma desses kra, a soluçao pra mim foi compra uma pedaleira dai dah d usa ele tranquilamente claro q o timbre dele naum eh um maravilha mais dah sim pra usar em pequenas apresentaçoes

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Miawzawa
    pretende comprar? esqueça!
    eu tenho um e ele só serve pra casa!
    acho q o clean dele só naum eh tao ridiculo qto o drive!
    eu to ligando ele numa pedaleira dum amigo meu, oq salva um poko o timbre. mas tem hora q parece q o amp vai queimar...

    Miawzawa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash_1989
    Qual tu me recomenda pra faixa de 300-350 conto?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Miawzawa
    por esse preço c quebra minhas pernas (todas as 3)
    sei lah velho... tenta pegar um amp q naum tenha distorção, assim c paga mais por um clean melhor.
    pq pode parecer absurdo, mas eu naum consigo gostar das distorções dos combos, nem da marshall...
    investe num amp com um bom clean, mmo q naum tenha drive. drive de combo só vale se for mto bom...

    BinhOXD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, eu tenho um atomic drive e curto a distorção dele, é uma distorção ouvível, só é saber regular. coloca tudo o flat e começa a ouvir o que vc quer tocar e vá tocando e regulando, até chegar numa que vc considere boazinha porque NÃO VAI SER IGUAL. SAJDHD
    um amigo meu tem um nitrous drive e eu achei que a distorção dele era pior do que a do atomic drive (mesmo eu tendo regulado o amp do mesmo modo que o meu, o som ficou pior ), mas veja bem, foi o que eu achei. meus ouvidos não são lá essas coisas, eu me satisfaço com muito pouco mas não deixo de tentar melhorar. ;D
    Mas cara, esses drives nunca vão superar uma distorção FODA, então eu ainda sugiro que compre uma pedaleira que simule amps ( talvez eu compre uma v amp 2, depende só dos comentários da galera aqui do ffc :D ) ou um pedal de distorção bom :D tem vários no mercado, hoje em dia e alguns que também simulam distorções tipo o behringer gdi 21, apesar de ser behringer, muita gente fala bem sobre ele aqui no fórum. valeu véi, precisando e eu sabendo o que te responder, estamos aqui ;D

    André Arraiano
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a do vulcano quebra um galho... mas nao tem qualidade boa nao, soh volume de sobra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção do meteoro! É bom?