Autor |
Mensagem |
be yourself Veterano |
# dez/05
Galera eu tenho um Meteoro, Já regulei o cacete a 4 nele e a distorção é uma DROGA
É um Meteoro Nitrous Rive!
Olha ele ae: http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/092005/32394076_346 1.jpg
É esse o link:
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.mercadolivre.com. br/org-img/preview/MLB/092005/32394076_3461.jpg&imgrefurl=http://www.i nterney.net/shopping/itens/a/amplificador_cubo_guitarra_meteoro_nitrou s_drive_loja_warm_32394076_venda.php&h=250&w=250&sz=9&tbnid=WuNt7ex-Mf YJ:&tbnh=106&tbnw=106&hl=pt-BR&start=4&prev=/images%3Fq%3DMeteoro%2BNi trous%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DG
A diferença é que eu não comprei do mercado livre..Foi em uma loja e foi mais barato..É igualzinho!
Ele é bom e tal..mas com a distorção ele fica um nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiz a melhor "Configuração" E o som fica horrivel!! (Até dá para tocar, só que naum gostei...)
Uma ajuda ae galera!
Obs.: Sim! Eu usei busca! Só tinha sobre o Amp Meteoro VULCANO
Abraços!
|
flavio Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
Rpz pelo que eu ouvi falar o drive do Nitrous Drive é uma merda mesmo!!!
|
ewertonrodrigo Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, na boa, eu tenho um Atomic Drive q comprei há uns 3 anos +ou- e te falo uma coisa, qdo vc compra esses amplificadores entre 200 e 300 reais (Nitrous Drive, Atomic Drive), geralmente ouvindo falar bem do som deles, vc fica com uma idéia errada do som deles (como eu mesmo fiquei)....
São amplificadores q podem até funcionar legal com um pedalzinho, com uns efeitos e tal, mas com a distorção deles, sinceramente nunca consegui tocar..... e também são amplificadores para estudo, ou seja, não exiga mto deles.....
Então não espere mta coisa, o som da distorção dele é ruinzinho mesmo, vc vai ter q dar um gás com um pedalzinho pra pelo menos ficar um som mais agradável....
Abraços....
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
é assim mesmo, se a kra da loja te disse q era boa te enganou
eu já tive uma atomic e digo uma coisa aquele chiado é impossivel de regular.
com o ganho bem baixo vc já tem uma distorção muito chiada e aumentando o ganho só aumenta o chiado
|
# dez/05
· votar
affcl
hehehehhe.... pode cre cara.... essa distorção dele é nojenta....
be yourself
Cara, batalha por um válvulado, mesmo q seja um Tremendão ou Duovox....
Eu te falo uma coisa, vc se acostuma a ouvir distorções dos cds das bandas q vc gosta e talz, e tenta ter um timbre igual, ou parecido pelo menos.... cara, desiste, com um transistorizado (e de 15, 20 watts ainda) vai ser impossível....
Se tiver possibilidade de testar uns válvulados, vai sentir a diferença no som.... a distorção dele é nítida, naum embola, é cheia e agradável.....
Abraços
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
E no atomic 50 então que não tem regulagem de ganho.....
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
amp com distorção boa e baixo custo ó o crate gx-15
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Mas será que um Pedal resolve meu caso galera?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
esse eh otimo
|
# dez/05
· votar
be yourself
Cara, pode ter certeza q vai melhorar bastante sua distorção.....
Q tipo de som vc toca????
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
depende do pedal tb
|
be yourself Veterano |
# dez/05
· votar
Eu curto um pouco te tudo das coisas boas
Blind Guardian,Stratovarius,Slipknot (Banda favzorita hehe..Mas não é minha influência músical naum, é mais algo de feeling e não técnico),Hard Rock,Blues...J-Metal..Etc...
|
Marcio Zima Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho um atomic 50, mas uso GDI para distorção, fica mto bom
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
cara, pra que querer um amp com boa distorçao?.pra isso vc compra um bom pedal de distorçao e ja era. vc tem q comprar um amp com falantes bons e bom som limpo
|
pedro p Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
eae cara, blza???
eh veio, como ja falaram, eh amp pra estudo e n pode-se exigir muito dele n, eu tenho um parecido tambem, e a distorção eh um nojo, fazeh o q. Conclusão: tive q compra um pedal de distorção pra consegui toca as musicas que eu qeria. Te aconselharia um, qal n sei, mas o GDI eh bem bom.
PS: como vai teus solos cara???
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
GDI eh bem bom
Ou qualquer outro generico do GT2, sairia bem legal
Tenho um Hobbertt e gosto muito!
|
# dez/05
· votar
PedroGtr
cara, pra que querer um amp com boa distorçao?
Po, aí vc zuou hein..... acho q vc é o único q naum quer um ampli com boa distorção..... hehehehehehhe
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
Tive um Atomic Drive e vendi há poco tempo, mas a distorção dele acho que não serve prá nada mesmo, pois o amplizinho é muito bom, usava com um tungsten overdrive e o meteorinho parecia outro, som definido e claro com bastante pegada, não chiava nada e olha que eu usei com uma Shelter Strato...use pedais e tenha outro ampli, boa sorte.
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
tenha outro ampli (2)
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
amp com distorção boa e baixo custo ó o crate gx-15 (2)
|
wrath_child Veterano |
# dez/05
· votar
be yourself
Kra, eu tenho um Atomic Drive... A distorção eh horrivel msm. Um colega meu tem o Nitrous... Eh horrível tb.
Eu uso um GT2 clone pra distorção, senão fica sem condições msm.
|
Miawzawa Veterano |
# jun/09
· votar
O som limpo do Meteoro Drive Nitrous é bom? Não que seja perfeito, mas se sai pelo menos um bom som.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa Depende do que você quer. Dá pra usar em casa.
|
Miawzawa Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom É, pra casa e mini-shows. Aguenta?
|
Lord Nightmare Veterano |
# jun/09
· votar
eu tenho uma desses kra, a soluçao pra mim foi compra uma pedaleira dai dah d usa ele tranquilamente claro q o timbre dele naum eh um maravilha mais dah sim pra usar em pequenas apresentaçoes
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa pretende comprar? esqueça! eu tenho um e ele só serve pra casa! acho q o clean dele só naum eh tao ridiculo qto o drive! eu to ligando ele numa pedaleira dum amigo meu, oq salva um poko o timbre. mas tem hora q parece q o amp vai queimar...
|
Miawzawa Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989 Qual tu me recomenda pra faixa de 300-350 conto?
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa por esse preço c quebra minhas pernas (todas as 3) sei lah velho... tenta pegar um amp q naum tenha distorção, assim c paga mais por um clean melhor. pq pode parecer absurdo, mas eu naum consigo gostar das distorções dos combos, nem da marshall... investe num amp com um bom clean, mmo q naum tenha drive. drive de combo só vale se for mto bom...
|
BinhOXD Veterano |
# jun/09
· votar
cara, eu tenho um atomic drive e curto a distorção dele, é uma distorção ouvível, só é saber regular. coloca tudo o flat e começa a ouvir o que vc quer tocar e vá tocando e regulando, até chegar numa que vc considere boazinha porque NÃO VAI SER IGUAL. SAJDHD um amigo meu tem um nitrous drive e eu achei que a distorção dele era pior do que a do atomic drive (mesmo eu tendo regulado o amp do mesmo modo que o meu, o som ficou pior ), mas veja bem, foi o que eu achei. meus ouvidos não são lá essas coisas, eu me satisfaço com muito pouco mas não deixo de tentar melhorar. ;D Mas cara, esses drives nunca vão superar uma distorção FODA, então eu ainda sugiro que compre uma pedaleira que simule amps ( talvez eu compre uma v amp 2, depende só dos comentários da galera aqui do ffc :D ) ou um pedal de distorção bom :D tem vários no mercado, hoje em dia e alguns que também simulam distorções tipo o behringer gdi 21, apesar de ser behringer, muita gente fala bem sobre ele aqui no fórum. valeu véi, precisando e eu sabendo o que te responder, estamos aqui ;D
|
André Arraiano Veterano |
# jun/09
· votar
a do vulcano quebra um galho... mas nao tem qualidade boa nao, soh volume de sobra
|