Tremendão II Giannini

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # dez/05


    já li bastante sobre o III, mas não sei nda sobre esse.
    um amigo quer me vende-lo por 600 reias, ele garante q ele está em perfeito funcionamento e q os tranformadores são originais.
    o amp não possui o tanque de reverb (não entendo pq esses amps sempre aparecem canibalizados?) e precisa de valvulas novas!

    boleterodectba
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bom, se ele precisa de válvulas novas vc vai gastar uns 300 para trocar todas, aconselho vc comprar por 400, ta sem reverb e com valvulas fracas dai fica um preço mais justo.
    O tremendão II é muito bom sim, mande dar uma geral que ele fica tinindo.

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oferece uns 450 e pode pegar sem medo. É muito bom, já tive um. O escrito dele na frente é uma letra manuscrita, né? É do começo dos anos 70.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bulldog
    é isso mesmo,achei o visual meio cafa, prefiro o do tremendão 3
    mas ele me garantiu q o circuito é o mesmo do 3 e o som tambem!

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se realmente o ampli estiver bom e vc podera constatar isso ja q ta negociando com uma pessoa procima e ´´amigo`` eu pagava os 600, e depois vem uns 300 de valvulas sim, mas veja bem naum vai paga frete e tbm ele tanto inteiro vc poupa uma revisao, ai prefiria pega este ai doq um no mercado livre q depois vem frete mais revisao e ai ja tora uns 250 facinho sem praticamente troca nada

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    vou ter q pagar pra trazer de qualquer jeito pq nós moramos em estados diferentes.
    eu devo ir na férias testar o amp, mas de qualquer jeito se eu compra vou ter q trazer ele pra ksa

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    O T II é melhor que o III apesar do circuito identico, porque os componentes usados na época foram melhores.O tanque de reverber compra do Hélcio da valvestate que tem accutronics a bom preço.Um abraço!

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carlos adolphs
    poxa kra muito bom saber
    e o meu amigo disse q todos os transformadores são originais e os tarfos tão em perfeito estado

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37616851-giannini-thor-1974-cai xa-2x12-c-eminence-gb12-_JM

    veja este amigo, deve ta zerado, se eu precisa-se dum e tivesse a grana pegava tranquilo este ai, nunca vi um tao caprixado

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aqui tem um Trmendão II, igual ao que você vai pegar (e igual ao que eu tinha). O preço tá bom mas ta bem detonadão pelas fotos:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37779732-tremendo-ii-giannini-1 972-em-bom-estado-_JM

    Tem um T III aqui também por um preço bom, mas tá muuuuuito oxidado também:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37266684-amplificador-valvulado -giannini-tremendo-iii-_JM

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bulldog
    já tinha visto esse T2, ele parece estar um pouco maltratado pelo tempo
    mas pelo menos não tem ferrugem

    Marcel MSL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ai galera eu tenho um meteoro jaguar 200, alguém me me sugere trocar pelo giannini thor do lick ai de cima!!!! parece tá muito show e e perto da minha cidade, ai pra buscar é fácil

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se era eu de vc ja tinha trocado a tempo
    ainda mais se vc tem a opçao de ir la pessoalmente pagar e paga-lo no ato, de todos q vi ate hoje no mercado livre parece ser o mais concervado, alem do preço matador, se e q ele esta tudo funcionando como o dono diz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremendão II Giannini