GS 150 + V-AMP 2

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # dez/05


    Tenho uma Staner GS 150 e um V-amp 2, ela só tem Speaker out e Pre out, as outras são as entradas normais dela in com muito ganho e in com pouco ganho, queria saber qual a melhor forma de ligar o V-amp nela, parece que não tem como ligar nela sem usar a equalização, ou seja nessa caixa não vou poder tirar o melhor do V-amp, seria melhor trocar ela por uma que possa ligar o V-amp como foi feito pra ser ligado?? Ou tem uma configuração no V-amp que faz com que ele fique tão bom quanto se estivesse em linha??

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Muito obrigado a todos pelas milhares de respostas e pelo o esforço geral em tirar toda e qualquer dúvida em relação ao assunto !!!

    ESP
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: ESP
    · votar


    Jafet

    Liga no input mesmo, testa a saída L, R, Phones (do v-amp) e vê qual te agrada mais, tem quem prefere ligar no loop, mais nem todo amp possui loop.
    Tipo experimente no amp usar agudo e grave no 0 e médio no máximo, com pouco gain, parece coisa de doido, mais testa e me diz o q achou, ou põe a equalização toda no 5.
    Flw!

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet

    kra, com toda a certeza...

    ligue normal guitar no v-amp dai jogue pelo L no input do amp pode ser no low ou no hi...

    use o eq do amp um pouco menos da metade...

    eh o melhor timbre que vc tira com esse equipo...

    abraço

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ESP
    metropolisamp

    Valeu

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet
    Tive um ampli igual ao seu, esta caixa tem muitos graves, eu usava agudos no máximo, médios um pouco menos da metade e graves pela metade. Desta forma ficava bom prá regular os timbres pelos próprios pedais (ajustes de tone), na caixa nem mexia. O V-AMP não conheço, mas se for que nem o POD me parece que tem saídas específicas prá ligar em mesa e em ampli... se não der muita alteração ou não tiver esta opção, conecte na entrada de baixo ganho para conseguir regular melhor, boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original