Autor |
Mensagem |
Jafet Veterano |
# dez/05
Tenho uma Staner GS 150 e um V-amp 2, ela só tem Speaker out e Pre out, as outras são as entradas normais dela in com muito ganho e in com pouco ganho, queria saber qual a melhor forma de ligar o V-amp nela, parece que não tem como ligar nela sem usar a equalização, ou seja nessa caixa não vou poder tirar o melhor do V-amp, seria melhor trocar ela por uma que possa ligar o V-amp como foi feito pra ser ligado?? Ou tem uma configuração no V-amp que faz com que ele fique tão bom quanto se estivesse em linha??
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
Muito obrigado a todos pelas milhares de respostas e pelo o esforço geral em tirar toda e qualquer dúvida em relação ao assunto !!!
|
ESP Veterano |
# dez/05 · Editado por: ESP
· votar
Jafet
Liga no input mesmo, testa a saída L, R, Phones (do v-amp) e vê qual te agrada mais, tem quem prefere ligar no loop, mais nem todo amp possui loop.
Tipo experimente no amp usar agudo e grave no 0 e médio no máximo, com pouco gain, parece coisa de doido, mais testa e me diz o q achou, ou põe a equalização toda no 5.
Flw!
|
metropolisamp Veterano |
# dez/05
· votar
Jafet
kra, com toda a certeza...
ligue normal guitar no v-amp dai jogue pelo L no input do amp pode ser no low ou no hi...
use o eq do amp um pouco menos da metade...
eh o melhor timbre que vc tira com esse equipo...
abraço
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
ESP
metropolisamp
Valeu
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Jafet
Tive um ampli igual ao seu, esta caixa tem muitos graves, eu usava agudos no máximo, médios um pouco menos da metade e graves pela metade. Desta forma ficava bom prá regular os timbres pelos próprios pedais (ajustes de tone), na caixa nem mexia. O V-AMP não conheço, mas se for que nem o POD me parece que tem saídas específicas prá ligar em mesa e em ampli... se não der muita alteração ou não tiver esta opção, conecte na entrada de baixo ganho para conseguir regular melhor, boa sorte.
|