Autor |
Mensagem |
Centauro Veterano |
# nov/05
Vi no site deles e parece uma "nova embalagem" para os conhecidos GS-150 e BS-150 de 140W RMS. As características técnicas pelo site coincidem mas o som será que é igual ou melhoraram alguma coisa??? Se alguém já viu, ouviu ou testou diga aí o que achou, que por enquanto gostaria mas não vou poder fazer isso (testar), valeu. Me parece que tem na playtech...
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05
· votar
um
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
São amplis potentes confiáveis e baratos...será que melhoraram o timbre da versão de guitarra??? (Não tem por aqui prá testar)
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Staner GT-200 e BX-200 (novos)... Será que melhoraram principalmente o de guitarra???
|
Hamilton Berretta Veterano |
# dez/05 · Editado por: Hamilton Berretta
· votar
Comprei hoje um BX-200
Achei o som e a potencia bons, já que tinha um Meteoro RX-100 que já não tava mais dando conta do recado.
Sinceramente eu acho que é um BS-150 numa embalagem diferente hehehe, pois as configurações são exatamente as mesmas! Ou talvez seja uma nova versão do velho BS150... A diferença é que o visual é bem mais bonito!
Agora Cubo é aquela história né... tem que saber regular... tem que ter um baixo decente... tem gente aí que fica xingando tudo e mal sabe equalizar um baixo...
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Hamilton Berretta
Concordo com você, já utilizei Hartke e é ótimo, mas o que você falou é verdade, dá prá ser muito feliz com um Staner desses. (tive um BS150).
O som é igual ao BS-150??? O que você achou da qualidade do acabamento, parece resistente??? as cantoneiras são de aço ou o quê??? Porque bonito eu realmente achei...(pelo site) parábens (Onde você viu preços melhores???)
|
# dez/05 · Editado por: Hamilton Berretta
· votar
Centauro
Cara eu achei o som igual! O acabamento é bem legal... as cantoneiras são de aço mesmo, os botões são cromados e o botão de ligar é daquele estilo "chave" (tipo um pininho) como nos antigos amplificadores.
Uma coisa que eu achei legal é que a frente dele não é daquelas telas ou grades, é igual um cubo de guitarra, não aparece o alto falante... bem mais bonito!
A diferença é que o BS-150 é mais um cubo "de guerra", não tem muitos detalhes e aguenta qualquer tranco (leva e tras de show e etc). Mesmo assim o acabamento do BX200 parece ser bem resistente.
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Hamilton Berretta
Valeu, acho que entre um e outro, a escolha vai depender do tipo de uso...mas bonito ele é...bom Natal.
|
# dez/05
· votar
Valeu! pra ti tb!
ah! eu paguei R$ 780 à vista!
|
Rafunk Veterano |
# jan/06
· votar
Onde q vende o BX-200 em SP ?
|
Centauro Veterano |
# jan/06 · Editado por: Centauro
· votar
Rafunk
Vi no site da playtech... (www.playtech.com.br )
|
ari_netinho Veterano |
# nov/08
· votar
dai pessoal eu comprei este cubo staner GT200 poxa cara nao entendo muito dessas coisas mais a qualidade do som dela é show veio mais aqui eu paguei meio salgado saiu por 1.200 reais mais ta bom agora tenho um cubo "bom" vlw abraço
|