Trazendo amp dos EUA...

    Autor Mensagem
    sergioguitar
    Veterano
    # nov/05


    Vcs sabem me informar quais as taxas de importação para mercadorias que vêm dos EUA por via aérea?? Usados, comprados pelo Ebay. Essa taxa vc paga SEMPRE ou deve-se contar com a sorte na alfândega? Alguém aí já trouxe algo dessa maneira???Abraços.

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paga sempre, a partir de um valor que não sei qual é. As taxas são altas. Acho que 50 ou 60% do valor do produto. Uma coisa assim. E, se não me engano, tem um limite de peso e/ou tamanho (ou seja, uma caixa 4X12 ficaria fora).

    Eu pesquisei uma época mas cheguei a conclusão que esse tipo de importação só serve pra pequenas coisas (um pedal, por exemplo), pois até um certo valor não paga imposto.

    Mas, se alguém já comprou, posta aí...

    gauchito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sergioguitar

    assim oh...a cota eh de 500 dolares!!!!
    o que passar de 500 dolares, tu paga 50%

    ex: compro uma mesa boogie de 1200 dolares

    a cota é 500, então, vc ultrapassou 700 dolares da cota!!!logo, vc tera que pagar 350 dolares para a receita federal!!!!

    eh issu e pronto!!!!esse ano mesmo fui para os EUA e trouxe a minha guitarra!!!!!num venham inventar outras merdas pq eh assim!!!valew

    Sputnicker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gauchito
    não fala merda... isso é o imposto sobre o que você traz... pra encomenda é $50 dolares, passou de $50 vc paga 60% do valor excedido.
    Por exemplo, um pedal de $60 voce paga 60+10/100*60, ou seja, $66 dolares... simples não?

    AuDiZin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E nao esqueçam do frete, q fik em cerca de 30 dolares o kg...

    Trabalho com importações...gente..eh um SACO auhuahuahuah

    abraços

    gauchito
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gauchito
    · votar


    Sputnicker

    pq sempre tem um favelado que nem pra praia vai querendo discutir com o cara...aff..brasil eh foda...

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    gauchito
    MAs o que o Sputnicker disse ta certo!A cota para trazer uma coisa dos EUA e para comprar daqui do Brasil e ser enviado por transporte é totalmente diferente!

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gauchito
    É do jeito que o Sputnicker falou mesmo, antes de falar merda dos outros leia , pesquise , tsc tsc tsc....... Entre no site da receita e leia um puco não custa nada.

    bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gauchito
    Ele está falando de importação, e não de trazer o produto.

    Kasakolt
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gauchito
    Cara, voce só da fora. Desiste e muda de rumo.

    Chico Fronza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gauchito

    "pq sempre tem um favelado que nem pra praia vai querendo discutir com o cara...aff..brasil eh foda..."
    [i][/i]

    Que cara cuzão... é foda porque tem uns corno retardado como vc. O moderador, bloqueia este babaca ai!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lembrem q o frete entra na conta do imposto à ser pago.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o melhor jeito é o q um amigo fez... comprou um twin reverb e uma mala bem grande, tirou o amp da caixa e trouxe na mala sem pagar impostos hehehe

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sergioguitar

    po cara, eu nem sei o q vc quer comprar... mas no caso de um valvulado por exemplo... pega só o cabeçote valvulado por exemplo, e chegando aqui vc compra uma caixa handmade 4x12
    com o cabeçote vc faz q nem o affcl falou.... só nao vá despachar o amp ne!!!! leva na mao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trazendo amp dos EUA...