Autor |
Mensagem |
sergioguitar Veterano |
# nov/05
Vcs sabem me informar quais as taxas de importação para mercadorias que vêm dos EUA por via aérea?? Usados, comprados pelo Ebay. Essa taxa vc paga SEMPRE ou deve-se contar com a sorte na alfândega? Alguém aí já trouxe algo dessa maneira???Abraços.
|
bulldog Veterano |
# nov/05
· votar
Paga sempre, a partir de um valor que não sei qual é. As taxas são altas. Acho que 50 ou 60% do valor do produto. Uma coisa assim. E, se não me engano, tem um limite de peso e/ou tamanho (ou seja, uma caixa 4X12 ficaria fora).
Eu pesquisei uma época mas cheguei a conclusão que esse tipo de importação só serve pra pequenas coisas (um pedal, por exemplo), pois até um certo valor não paga imposto.
Mas, se alguém já comprou, posta aí...
|
gauchito Veterano |
# nov/05
· votar
sergioguitar
assim oh...a cota eh de 500 dolares!!!!
o que passar de 500 dolares, tu paga 50%
ex: compro uma mesa boogie de 1200 dolares
a cota é 500, então, vc ultrapassou 700 dolares da cota!!!logo, vc tera que pagar 350 dolares para a receita federal!!!!
eh issu e pronto!!!!esse ano mesmo fui para os EUA e trouxe a minha guitarra!!!!!num venham inventar outras merdas pq eh assim!!!valew
|
Sputnicker Veterano |
# nov/05
· votar
gauchito
não fala merda... isso é o imposto sobre o que você traz... pra encomenda é $50 dolares, passou de $50 vc paga 60% do valor excedido.
Por exemplo, um pedal de $60 voce paga 60+10/100*60, ou seja, $66 dolares... simples não?
|
AuDiZin Veterano |
# nov/05
· votar
E nao esqueçam do frete, q fik em cerca de 30 dolares o kg...
Trabalho com importações...gente..eh um SACO auhuahuahuah
abraços
|
gauchito Veterano |
# nov/05 · Editado por: gauchito
· votar
Sputnicker
pq sempre tem um favelado que nem pra praia vai querendo discutir com o cara...aff..brasil eh foda...
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar
gauchito
MAs o que o Sputnicker disse ta certo!A cota para trazer uma coisa dos EUA e para comprar daqui do Brasil e ser enviado por transporte é totalmente diferente!
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# nov/05
· votar
gauchito
É do jeito que o Sputnicker falou mesmo, antes de falar merda dos outros leia , pesquise , tsc tsc tsc....... Entre no site da receita e leia um puco não custa nada.
|
bgdaniel Veterano |
# nov/05
· votar
gauchito
Ele está falando de importação, e não de trazer o produto.
|
Kasakolt Veterano |
# nov/05
· votar
gauchito
Cara, voce só da fora. Desiste e muda de rumo.
|
Chico Fronza Veterano |
# dez/05
· votar
gauchito
"pq sempre tem um favelado que nem pra praia vai querendo discutir com o cara...aff..brasil eh foda..."
[i][/i]
Que cara cuzão... é foda porque tem uns corno retardado como vc. O moderador, bloqueia este babaca ai!
|
AugustoPedrone Veterano |
# dez/05
· votar
Lembrem q o frete entra na conta do imposto à ser pago.
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
o melhor jeito é o q um amigo fez... comprou um twin reverb e uma mala bem grande, tirou o amp da caixa e trouxe na mala sem pagar impostos hehehe
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
sergioguitar
po cara, eu nem sei o q vc quer comprar... mas no caso de um valvulado por exemplo... pega só o cabeçote valvulado por exemplo, e chegando aqui vc compra uma caixa handmade 4x12
com o cabeçote vc faz q nem o affcl falou.... só nao vá despachar o amp ne!!!! leva na mao...
|