novidade meteoro!!!! será que fica bom com o dr drive?

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# nov/05


Pessoal, vejam isso:

http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/pop/lancamentos/ scorpion_power.htm

Será que fica bom com o doctor drive????

Aí, usando o doctor como pré-amp, mas a potência valvulada, seria a mesma coisa que um amp totalmente valvulado???

b0fh
Veterano
# nov/05
· votar


puta que pariu que cara de pau... até o design do buraco pra meter o POD os caras copiaram...

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


talvez se o dr drive fosse todo valvulado devesse ficar bom...mais ai já nao sei né...aquele led vermelho pra simular valvulas encandescentes nao engana ninguem

b0fh
Veterano
# nov/05
· votar


by the way:

http://www.andertonsonline.co.uk/acatalog/info_ATOMICXT.html

esse atomic reactor já existe a uns 3 anos, acho... o da merdeoro é uma cópia descarada (como todo o resto, hehe).

cheers

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


b0fh
Membro


Copiaram????

Qual caixa com potência valvulada foi copiada??

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


A galera gosta de falar mal do Dr. Drive mas se ele é enganação o V-Twin também é.

b0fh
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive

atomic reactor 112... vide meu post acima

b0fh
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.atomicamps.com/

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
exatamente... o v-twin tem altos diodos pra clipar...não é totalmente produzido por valuvlas aquele som

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


lula_molusco
Tudo bem, mas concorda que se um enganação o outro também é né.

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
concordo..enganaçao por enganaçao prefiro o vtwin que tem mais ganho ahuahauhauahua

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Pô, vamos discutir as possibilidades....

ficar criticando não dá....

tenho um dr drive, curto pra caramba, é minha opinião. Quem não curte, eu respeito, mas o tópico não é sobre isso...

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Será que vai ser muita cara essa caixa???

Diz lá que são 40w, 20 pra cada canal... como funciona isso??

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Viram o wah wah deles tbm?

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Qnt será q deve estar saindo essa potencia valvulada pra pré amps aí?

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


E a potência, será que esses 40w são suficientes para ensair e tocar em casas/bares pequenos??

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Thyago Almeida
Acho que uns R$1600.

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


se custar até uns R$ 1.500, eu acho que vale bem a pena pra quem já tem o dr drive (ou outro que curta)....

Mas acho que vai custar mais!!!

Pô, 8 valvulas e 2 falantes de 12: deve ser massa pra caramba!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Comprem um all-tube logo.

kelson
Veterano
# nov/05
· votar


8 valvulas.. akilo tá errado.. pra q ter 4x12au7?
tah.. uma inversora pra cada canal.. mas 2 pro loop stereo? não usa nem meia valvula o loop..

lbergamim
Veterano
# nov/05
· votar


lula_molusco...
O JCM900 também tem diodos e por ser "Marshall" todo mundo acha maravilhoso (não que não seja, eu tb acho...)

Acho que deve ficar bom com o dr drive sim, só tem que ver o que vale a pena financeiramente, comprar um all tube logo ou pre e power separados...

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


lbergamim
Membro


Vc tem razão, tem que ver o que vale a pena financeiramente, comprar um all tube logo ou pre e power separados...

Mas os que já têm um doctor drive, acho que seria uma boa opção... o que vc acha???

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


lbergamim
eu sei que o jcm900 é praticamente hibrido de tantos cis e diodos...nem por isso aquele logotipo marshall vai me influnciar na hora de escolher um amp ou outro...

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não entendi direito, fala que são 20W por canal...

Mas que canais são esses???

Quer dizer que se eu for tocar com o meu dr. drive, a caixa estará funcionando a 40 ou 20W????

Alguém saberia me responder isso??

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


E aí, ninguém saberia responder as perguntas acima???

Penta_Blues
Moderador
# nov/05 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!!
Num tópico sobre lançamentos da Meteoro na Expomusic a gente andou falando sobre esse scorpion e sobre suas vantagens e desvantagens...
Fui à Expomusic com um lojista amigo meu e achei muito interessante a idéia de se lançar um power, pois atinge todo o público que já tem algum pré, ou seja, POD, VAmp, Dr Drive, etc.
Quando vc comprar o scorpion, vai acompanhar os encaixes para esses pré's que eu citei, então, não é cara de pau não... É marketing...
Em termos de preço, acho que só será vantajoso pra quem já tem um pré, pois do contrário, vale muito mais a pena um hand made.
O lance da potência tem a ver com as saídas que o pré possui. Se tiver duas saídas vc poderá ligar em stereo no scorpion e assim terá os 40W (20 por canal plugado).
Agora, MUITA ATENÇÃO!!!!!!!!
Tudo o que eu disse foi o que me foi passado tanto pelo pessoal da exposição quanto pelo meu camarada que disse que o valor de venda seria algo em torno de 1400/1500 reais.
Fiquei bem impressionado com o produto e mais ainda porque vem atender minhas necessidades pois tenho os pré's que se encaixam nele.
Valeu!!!

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Não vejo a hora de testar esse Scorpion com o meu Doctor Drive!!!!!

O único problema será a falta do reverb... vou ter que comprar um pedal pra isso (que saco!! rs).

bgdaniel
Veterano
# nov/05
· votar


V-twin com mais ganho o escambau...são exatamente iguais.

king_arthur
Veterano
# nov/05
· votar


pra mim poco importa os diodos e o resto.. o som do doctor drive é bom pra caralho.. meu amp que é um lixo heheh

kelson
Veterano
# nov/05
· votar


bgdaniel
até os erros de progeto.. =)
superdrive depende.. o doctor drive tem uma saida de linha nao eh? entao ele provavelmente joga o sinal nos 2 canais de forma plana.. dai vc vai ter a soma de cada canal.. 20w.. cada par de el84 somando em 40w

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novidade meteoro!!!! será que fica bom com o dr drive?