Será que fica bom?

    Autor Mensagem
    Rafaelvbl
    Veterano
    # nov/08


    Bom pessoal, eu toco guitarra e tenho um amplificador bem potente e meu irmão começou a tocar teclado e estou começando a tocar com ele alguma músicas por brincadeira mesmo. Mas os falantinhos do teclado estão mudinhos perto do som da guitarra e resolvi comprar um amplificador pra ele. Fui na escola de música onde ele estuda e eles tão vendendo uma caixa multiuso LL300. Será que vale a pena? Multiuso é bom pra tocar teclado ou é melhor um amplificador específico de teclado?

    Lá eles aceitam meu cubinho de guitarra como entrada, o que facilita as coisas.

    Agradeço desde já!

    Rafaelvbl
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP!

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: pasb2006
    · votar


    Não tenho experiência com amplificação de teclados, mas se for parecido com guitarras(e eu creio que seja), estes amps multiuso são apenas um quebra galho, para quem não guer gastar muito.

    Se possível compre um específico para teclados, acredito que por trabalhar com impedâncias e frequências específicas para este instrumento, o resultado final costuma ser melhor.

    Agora, não conheço nenhum modelo para te indicar...

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bom kra, eu tenho um teclado aqui e ja liguei ele num multiuso. pra diversao é firmeza agora se vc quer algo mais elaborado pense numa mesinha, da até pra gravar depois =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que fica bom?