Peavey valvulado

    Autor Mensagem
    tuning206
    Veterano
    # nov/05


    Alguem poderia me falar alguma coisa dos peavey´s valvulados ? Alguém já utilizou a linha ValveKing ? Obrigado .

    bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Peavey é que há...foras seus falantes, que pela qualidade, ganham dgarantia de 10 anos.

    bassbart
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o 6505(update do lendario 5150) e melhor amp k ja toquei na vida..

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tbm kero sabe...to kerendo um desses ValveKing...

    tuning206
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pois intão, estou entre um Valveking, um Laney Lc 30 ou um Hand Made JCM 800 based . O q vc´s me sugerem ? Experiencias q possam comentar ... Obrigado .

    Fernando
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não conheço essa série ValveKing, mas tenho um Classic 30 e acho o amp ótimo, muito bom mesmo. Já tive um LC30 e é muito bom também, mas prefiro o Classic. Sobre o JCM800 já toquei em um da Lifesound, bem legal também cara. Mas pra pegar um hand-made tem que ter certeza absoluta, já um de marca é mais relax...

    []s!

    Schenker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tuning206

    Os Valve King são os primeiros amplis valvulados da Peavey que são fabricados na China (por isto são tão baratos).
    Eles tem versão 1x12 (50w), 2x12 e cabeçote (100w), operando com 6L6 na potencia.

    Eles tem dois canais e uma função boost no canal de drive para um gás na horados solos. Tem muito mais ganho que um classic 30, que são mais focados em sons tipo BlackFace da Fender.

    Tem um breakup legal no canal limpo, que sopa mais tipo um Peavey mesmo, que é difrerente de um Fender, ele não tenta imitar o fender, com certeza vai melhorar se colocar um alto falante que aguente mais o tranco, tipo um Celestion V30. O canal de drive é mais "Marshalizado", apesar das 6L6.

    eu acho que é um ampli que realmente vale a pena tentar.

    dá um pulo no site da musicians friend e da music123 que lá tem umas resenhas legais, vale a pena conferir.

    no site da harmony central tb tem uns clipes.

    vlw.

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eh cara...eu vo acaba pegando um desses ai!

    Quanto a serem chineses...algum problema??

    tuning206
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Diwillo, onde vc está vendo pra comprar ?

    Helmet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pessoal, aproveitando que o tópico é sobre Peavey, alguém já testou o Triple X? Estou seriamente pensando em pegar um, obrigado!

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tuning206

    Entao cara..parece q nao xegaram no brasil ainda..mandei um email pra peavey perguntando..
    qd soube te respondo..

    mas to vendo nos sites gringos..o preço do de 50 watts ta em media 500 dolares (o bandit 112 custa isso tbm)

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tuning206
    Seguinte cara.. soh chegam no Brasil anoq vem..falei com a importadora! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey valvulado