Amp de até R$ 400,00 usado Staner?

    Autor Mensagem
    Mari4n0
    Veterano
    # set/06


    ae pessoal, me cadastrei aq no forum, sou novo e n entendo muito de amp ..
    eu to atraz de um amp pra guitarra e vi q estão muito caros os novos .. ai to pensando em pegar um usado .. eu n tenho muita grana, e então vi um numa loja aq (em Brasília). Um staner de 60w por R$ 400 conto, e me interessei.. as minhas perguntas são:

    -Esse amp é bom? vale a pena?
    -Tem algum outro com pouca diferença de preço q seria melhor eu pegar?

    é logico q tem muitos melhores por ae, e pode ter certeza q se eu tivesse grana eu comprava um muito melhor q esse.. iae, vale a pena pegar?

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mari4n0
    Se esse Staner for o Kute60 ta meio carinho...paguei bem menos no meu velho companheiro...hehe!
    Os Staners em geral tem boa durabilidade(considero melhor do q Meteoros e Warms) e som limpo razoavel....qto a distorção eh um lixo..se quiser um amp de boa potencia, qualidade meia boca e preço baixo o Staner pode ser a solução!

    Mas vc precisa realmente desses 60w?? Se for soh pra estudo procura um Crate, Fender ou Peavey de 15w q tem mto mais qualidade e eh mais ou menos nesse preço!!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se esse Staner for o Kute60 ta meio carinho...paguei bem menos no meu velho companheiro...hehe!

    Eu paguei R$ 450,00! O_o"

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vcs estão loucos.

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sobrevivente
    usado??O_o

    Johnny Favorite
    Nem todo mundo pode comprar um Fender Bassman ou um JCM800...^^
    Como disse se precisa de potencia por baixo preço esse eh um bom quebra galho(ensaios)...principalmente pq dura bastante...ao contrario de meteoros e warms musics q vivem dando problemas....
    Senao vai de fender frontman 15r, Peavey Rage, Crate GX15...bem mais qualidade pra soh estudo...

    O unico problema eh q ta caro...paguei 300 e pouquinho no meu...ta certo q ja fazem alguns(alguns!?) anos...hehe..funciona ateh hoje sem nem ir pra conserto nem uma vez...e olha q ja levei ele pra todo lugar...tive coragem de fazer ateh show com o bixinho...=P

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88
    Verdade.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    LuizJu88
    Agora até me lembrei que tocava antigmente num estudio que tinha um staner de mais ou menos 100 ou 150 W. Dava pra mandar sim.

    Mari4n0
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pois é ... eu tava querendo os 60w pq era pra ensaio (com banda e talz), aí com batera sabe como é né ..
    mais tipo assim, esse q eu vou comprar é usado, ta caro pra um usado??
    um novo desse ta na faixa de qt???

    tem algum lugar q vcs me indicariam pra comprar este amp? (moro em Brasília)

    vlws ae pela ajuda pessoal

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88
    usado??O_o

    Não... comprei novo!!! \o\

    Guga Ramone
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aê, cara! Se tiver interesse, eu tô negociando dois staners pra guita. O GS150 e o GS120. Me add no msn pra gente conversar: gugacsb@pop.com.br

    danielcastelli
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mari4n0
    Te vendo o meu mais barato... 250. :)

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mari4n0
    Kra pra ensaio da pra usar sim(mas eh altamente recomendado um pedal de distorção)...ateh hoje minha banda usa ele...mas acho q se for o Kute60 ele ta bem carinho....eu nao pagaria 400 nele usado!

    sobrevivente
    Entao acho q ta no preço...eh q eu comprei a um bom tempo atras...hehe...o preço deve ser mais ou menos esse mesmo!

    Johnny Favorite
    O som limpo dele eh usavel...nao eh bom...mas existem muitos piores ainda...o meu bixinho ta ateh hoje funcionando e sendo usado..!

    pasb2006
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se você tiver oportunidade, testa esse ampli aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47966896-cubo-para-guitarra-75- watts-rms-voxstorm-audio-system-_JM

    O canal sujo é bem abelhudo mais o limpo tem um som legal daí se vc plugar uma pedaleira legal tipo a G2 ou a Vamp2 que tenha simulação de outros amplis fica muito bom.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88
    Sim, dá pra usar no limpo e mandar um gt2.

    Mari4n0
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Te vendo o meu mais barato... 250. :)


    tu mora onde?? teu amp tem qt tempo de uso? =P

    danielcastelli
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mari4n0
    Ribeirao Preto - SP
    Tem 2 anos de uso em casa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de até R$ 400,00 usado Staner?