Peavey Banditi ou Vulcano?????????

    Autor Mensagem
    M S Garcia
    Veterano
    # nov/05


    Eu quero comprar um amp, pra usar com um POD XT live......
    Qual é melhor??????

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    no q vc pagá no Vulcano, da pra pegar um handmade valvulado.........

    M S Garcia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rifferman


    mas quem financia um handmade valvulado? é dificil, ainda mas para os desprovidos de dinheiro como eu.........

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Vulcano até pode ficar legalzinho com o POD XT Live, mas não ponho a minha mão no fogo.

    Também não tive boas experiências com Bandits, então meu voto fica num Laney TF200 ou TF300. O TF200 deve estar no preço do Vulcano 100 ou até mais barato e tem um canal limpo muito melhor. Também segura legal nos graves.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Concordo com a citação do TF200, mas não considero o Banditt inferior não.
    Abç

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Deus me livre!

    Eu achei o Bandit 112 uma bosta! Nossa, totalemente sem peso, agudo extridente ao extermo, totalemte sem qualidade, um lixo!

    Se vc faz questão de ser um dos dois, va no VULCANO...

    Agora, se vc preferir, pegue um GMX 212 da Behringer, q tem dois canais de simulação mais efeitos incorporados ao ampli....

    Agora, está em suas mãos a decisão!

    wiskeria
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bandit é melhor que vulcano... meteoro da muito pau

    Eder ST80
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pode se ver pelos comentários q escolha de AMP não trata-se de uma ciêcia exata

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: joao 5murf
    · votar


    vai na loja e testa os ampli kra. nao vai na opiniao do pessoal do forum pois o som que agrada eles pode nao ser o som que te agrada. nao tem veredito vai na loja e testa todos ate acha rum bom pra vc

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pode se ver pelos comentários q escolha de AMP não trata-se de uma ciêcia exata

    é, infelizmente ou não!!

    Eu curti todos os Bandits que toquei, já toquei num Studio Pro tb, enfim, achei muito bom.

    Já toquei em vários Vulcanos tb, e achei todos uma bosta.

    tem gente que ama, tem gente que odeia... sempre tem...

    Mas rolam algumas unanimidades, tipo Zoom 505 pra ruim e Marshall JCM800 pra bom, por exemplo!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prefiro o vulcano que o bandit, e ja toquei nos dois: tive um vulcano por cerca de 1 ano (só troquei por um valvulado) e ensaiei mto tempo num bandit.

    bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hand made, hand made, hand made...puta que pariu...é bom, é ótimo, concordo...Mas não são os únicos galera.

    Com o solda..no máximo ele pega um cabeçote, e a caixa?

    Com combo, no máximo ele pega um de 20w, e a potência..está certo que é em escala logarítimica e a discrepância não é tamanha(na verdade é um pouquinho sim), mais pow..será que é a única coisa boa e barata que existi??

    Temos que rever conceitos galera!

    bgdaniel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vá de bandit, não faltará força,distorção ótima, som limpíssimo, componentes infinitamente melhor, falante perfeito...

    É minha dica.

    Mas de fato, sem querer entrar em contradição, existe sim a possibilidade de um hnd-made, se achar alguém para fazer e que não esteja agendado até 2008.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Banditi ou Vulcano?????????