Meteoro Vulcano 50 ou Peavey Envoy 110

    Autor Mensagem
    alternativo
    Veterano
    # mar/05


    Quero um amp bem versátil. Bom para clean e para distorção.
    Qual dos dois vcs me recomendam?
    Eu sei que vou recriar uma velha polêmica dos Vulcanos... Mas eu tô pra comprar no sábado agora!!! Preciso de uma definição. Sejam cruéis mas falem a verdade.
    Vulcano: R$ 1050,00
    Envoy: R$1000,00

    VLW!!!

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Testa aí cara !! Não curto nem um nem outro.... O drive do Peavey consegue ser mais feio que o do Vulcano..... Tem gente que ensa ao contrário, enfim... Uma coisa é indecutivel, o drive do Vulcano é mais pesado caso vc queira tocar Metal.

    alternativo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beleza. Mas esse lance de testar na loja é muito relativo... Pode ser que eu goste do som na hora e depois mude de idéia. Mas o que eu queria saber também é sobre a durabilidade. O pessoal diz que os Meteoros não tem muita durabilidade. Será que isso é verídico mesmo? E o Peavey? Ele é resistente? Digo, tanto com relação ao falante quanto ao transporte. Minha preferência, pelo que já li, ainda está para o Meteoro, mas ainda tô muito confuso.

    alternativo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: alternativo
    · votar


    barci
    Qual é a tua preferência? (além destes dois)

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho um meteoro masi comprei em janeiro.. nao deu chance de dar problema... Os Peavey sao muito fortes sem duvida... Esse amp da Meteoro foi lancadao na feira. Quase ninguem tem. Eu ficaria com o Meteoro mas não sei se seria amelhor opção em durabilidade. A Assistencia de ambos é parecida a unica vantagem da meteoro e que eles repsodnem email em caso de duvidas e problemas mais sérios. Um cara aqui do forum teve muitos probelams com o amp antigo dele um Thor 30 e mandou um email par ao Marketing da Meteoro e os caras falarma que trocariam o amp.... O amp do cara era um dos primeiros em que o projeto tinah erro. Achei llegal isso... Eu espero ter feito a escolha certa no meu Falcon 50G

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc ja viu os amp s da behringer tb ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano 50 ou Peavey Envoy 110