Eu queria ouvir o som do Hi-Octone...

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # out/05


    Alguem tem algum sample ou sabe onde tem?????

    gostaria mt de ouvir pois pretendo montar um pra estudo...

    eigi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.ax84.com/index.php?pg=projects&project=hioctane

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eigi
    valeu kra...

    mas pelo que vih, cada um eh diferente lah...nao eh???

    o hi octone tem canal limpo e sujo pesado???

    vc jah viu akele do site de handmades???eh legal akele???

    eigi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    os hi-octane, fora os modificados (inclusive tem um monte de mods no próprio ax84), são todos iguais, teoricamente.
    mas, num valvulado, são várias as coisas que fazem o timbre mudar, como por exemplo o tipo das válvulas, valores dos capacitores, os transformadores, se foi ou não montado dentro de um chassi blindado, se foi feito ponto-a-ponto ou placa de circuito impresso, etc.
    o do site handmades, é o mesmo que o ax84 hi-octane, montado em um circuito impresso pelo nosso amigo o mclasta. o som é muito bom, e lembra bastante o som dos marshall (ele é derivado de um marshall). a vantagem dele é a baixa potência, pq vc pode saturar a válvula do power sem ter que ensurdecer todos, e serve para ensaios e para estudo. para shows, é só microfoná-lo.

    o hi octone tem canal limpo e sujo pesado???

    não. ele só tem um canal com dois controles de ganho, mas que atuam juntos. existe uma mod que o deixa com um canal com apenas uma válvula e outro com duas válvulas aqui:
    http://195.178.239.50/ax84/media/ax84_m214.gif
    vc pode fazer esse switch com um relê dpdt e acioná-lo tanto pelo painel quanto por foot.
    mas vc vai conseguir apenas uma dist bem rock n´roll com ele. para distorções mais pesadas, acho que um pedal de boost resolve.

    participe mais do handmades. existem pessoas que manjam bastante tb mas que só comentam lá.

    abraços

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eigi
    p. vida...

    obrigado amigo...


    acho muuuito bom essa site...vou sempre estar lah...hehe


    valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu queria ouvir o som do Hi-Octone...