Meteoro Atomic + gdi21 da behringer

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # out/05


    sera q fik bom???

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    precisa ser meteoro mesmo? tipo, o GM108 da behringer é um ampli que já vem com o GDi-21 embutido e custa menos que o atomic drive. Se vc for comprar o GDi-21 pega um ampli com bom som limpo, esquece a distorção do ampli, teste só o som limpo, a equalização, pq vc só vai usar distorção do GDi-21.

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up (a maldicao do gdi assombrando esse forum de novo)

    tambem tenho essa duvida :p vo compra o gdi mas meu ampli eh um atomic de 20w. sera que fika bom? ( ja usei a busca)

    Lucas Olivera
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pode ter ctz que qlquer pedal de dist nu atomic fika melhor doq nu nitrous e no crate gt-15

    Marcio Zima
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tenho o atomic 50 e o GDI.

    Fica muito bom, pelo menos pra mim.

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lucas Olivera
    Marcio Zima
    intao ta blz. vlw galera. quem kiseh fexa esse topico pq nem eu mais aguento topico falando disso =p

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    como faz prá fechar um tópico???

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Centauro
    axo que so modera pode fexar

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    joao 5murf
    Ah tá, é que tem gente que consegue colocar até foto nos post, faz link de um site clicando no "clique aqui" pensei que era mais uma que não sabia fazer...hehe

    Dark Hammet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz! E ninguem respondeu certamente (Ressussitando o tópico)

    To na mesma Eu tenho o Atomic Drive 20 W, com certeza ele é diferente do 50W.

    O Meu n tem Loop, e teria que ligar direto no Imput, gostaria de saber se ficaria bom com o GDI.

    Abração!

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fica bom sim , o Gdi fica pelo menos legal em qualquer amp , mas num amp melhor ele ficaria mais legal. No caso de distorção se liga no input mesmo Dark

    Arthur_Z
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Opa
    eu tenho um Fortes S3(clone de gt2) entao é a mesma coisa do gdi e um atomic drive de 20w.
    cara vo te fala, fica mt bom sim, muito melhor q a distorção do amp q eh horrivel, totalmente sem definição.
    pode compra sem dó!

    joao 5murf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fika bom, mas otro dia fui num estudio tocar num fender de 50w é otra historia em relacao ao meteoro, naum tem comparacao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic + gdi21 da behringer