Autor |
Mensagem |
marcelo2711 Veterano |
# out/05
sera q fik bom???
|
Randy78 Veterano |
# out/05
· votar
precisa ser meteoro mesmo? tipo, o GM108 da behringer é um ampli que já vem com o GDi-21 embutido e custa menos que o atomic drive. Se vc for comprar o GDi-21 pega um ampli com bom som limpo, esquece a distorção do ampli, teste só o som limpo, a equalização, pq vc só vai usar distorção do GDi-21.
|
joao 5murf Veterano |
# fev/06
· votar
up (a maldicao do gdi assombrando esse forum de novo)
tambem tenho essa duvida :p vo compra o gdi mas meu ampli eh um atomic de 20w. sera que fika bom? ( ja usei a busca)
|
Lucas Olivera Veterano |
# fev/06
· votar
pode ter ctz que qlquer pedal de dist nu atomic fika melhor doq nu nitrous e no crate gt-15
|
Marcio Zima Veterano |
# fev/06
· votar
Tenho o atomic 50 e o GDI.
Fica muito bom, pelo menos pra mim.
|
joao 5murf Veterano |
# fev/06
· votar
Lucas Olivera
Marcio Zima
intao ta blz. vlw galera. quem kiseh fexa esse topico pq nem eu mais aguento topico falando disso =p
|
Centauro Veterano |
# fev/06
· votar
como faz prá fechar um tópico???
|
joao 5murf Veterano |
# fev/06
· votar
Centauro
axo que so modera pode fexar
|
Centauro Veterano |
# fev/06
· votar
joao 5murf
Ah tá, é que tem gente que consegue colocar até foto nos post, faz link de um site clicando no "clique aqui" pensei que era mais uma que não sabia fazer...hehe
|
Dark Hammet Veterano |
# abr/06
· votar
Putz! E ninguem respondeu certamente (Ressussitando o tópico)
To na mesma Eu tenho o Atomic Drive 20 W, com certeza ele é diferente do 50W.
O Meu n tem Loop, e teria que ligar direto no Imput, gostaria de saber se ficaria bom com o GDI.
Abração!
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Fica bom sim , o Gdi fica pelo menos legal em qualquer amp , mas num amp melhor ele ficaria mais legal. No caso de distorção se liga no input mesmo Dark
|
Arthur_Z Veterano |
# abr/06
· votar
Opa
eu tenho um Fortes S3(clone de gt2) entao é a mesma coisa do gdi e um atomic drive de 20w.
cara vo te fala, fica mt bom sim, muito melhor q a distorção do amp q eh horrivel, totalmente sem definição.
pode compra sem dó!
|
joao 5murf Veterano |
# abr/06
· votar
fika bom, mas otro dia fui num estudio tocar num fender de 50w é otra historia em relacao ao meteoro, naum tem comparacao
|