Autor |
Mensagem |
Helmet Veterano |
# out/05
Ae pessoal, estou querendo trazer alguns Monster Cables, modelo M Rock, com conectores banhados a ouro 24K, mas o preço de um cabo desse modelo de 4m fica em R$200,00, ele é realmente muito superior aos outros para ser tão caro? Obrigado, abraços.
|
Randy78 Veterano |
# out/05
· votar
nossa que caro,
seguinte, a prata é melhor condutor de eletrecidade do que o ouro, acho que ouro 24K é meio que estravagancia, a vantagem do ouro é durabilidade, só que quem ta preocupado com durabilidade não se importa de comprar um cabo de 50 reais a cada 2 ou 3 anos.
|
Helmet Veterano |
# out/05
· votar
Randy78
Entendo cara, qual cabo você recomendaria então?
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Se vc ta cheio de grana , compre cara, afinal de contas é mais ecologicamente correto, comprar um cabo que dura 10 anos, do que 10 que duram 5!
|
b0fh Veterano |
# out/05
· votar
não vale.
|
oldmonkey Veterano |
# out/05
· votar
se eu tivesse uma namorada guitarrista (que fosse uma gata que realmente valesse a pena) acho que compraria um cabo desse para dar de presente pra ela usar como colar.
|
Randy78 Veterano |
# out/05
· votar
se eu fosse muito rico e fã de Kiss eu usava como cadarso pras botas.
pega rayonik silver
|
b0fh Veterano |
# out/05
· votar
Randy78
porra hayonik também não né... pega aqueles básicos da planet waves que são mais baratos e bem melhores que hayonik e satã angelo.
|
Helmet Veterano |
# out/05 · Editado por: Helmet
· votar
Brigadu pela ajuda pessoal, fui analisar, e pra montar um set de pedais com monster cable fica uma fortuna.... E o George L's, é bom?? Digo, ele é sem solda, tem uma durabilidade boa? É que na verdade já to de saco cheio esses cabos ficarem dando pau, vc dá uma encostadinha no plug e já dá um tiro, por isso que queria uma coisa legal. Valeu.
|
lespaulbabilon Veterano
![Melhor Guitarrista Metal 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# out/05
· votar
Cara, sério...
Banhado a ouro não é exagero não?
Compra o cabo sim que é um puta cabo, mas não precisa ser banhado a ouro...
|
Helmet Veterano |
# out/05
· votar
Tb achei exagero cara, mas Monster eu simplesmente não encontrei modelos simples ou baratos, mas com esse preço desencanei.
|
Michael Vlcek Veterano |
# out/05
· votar
o lance agora são cabos hand-made, assim como os amps
ehheh
|
b0fh Veterano |
# out/05
· votar
Helmet
george L é bom sim, mas ainda acho meio carinho. se tiveres afim de gastar uma grana, pode pegar.
|
kaskudo Veterano |
# out/05
· votar
vai de santo angelo, mesmo é o melhor custo-beneficio do mercado...
|
b0fh Veterano |
# out/05
· votar
kaskudo
isso é piada né? santo angelo é caro pra caralho e ruim pra porra.
|
silvio_rp Veterano |
# out/05
· votar
George L's eh muito bom e vale o que custa e planet waves eh o melhor custo beneficio que vc encontrar. Daí vc ve... se tiver um pouco mais de grana vai de George, senao pega planet.
|
Helmet Veterano |
# out/05
· votar
Brigadão pela ajuda pessoal, acho que vou de George L's mesmo. Mas eu vi que há 2 tipos de espessura, isso influencia em alguma coisa?
|
Metal Fuzz Veterano |
# out/05
· votar
Helmet
Sim, quanto maior for a espessura melhor é!
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
como disse o amigo ai em cima "satã angelo" não dá, quando eu quero uma coisa q seja a mais barata pra tocar em ksa e sem me importar com aqueles estalados horrorosos eu compro o cabo deles
|
glauber Veterano |
# out/05
· votar
Alguém sabe me dizer se os cabos Flash cable são bons??
|
pneymuniz Veterano |
# ago/11
· votar
Os cabos da Monster são os melhores do mercado, apesar de serem caros, eles valem esse preço mesmo, eu uso o mesmo cabo já faz 12 anos, teve um dia que caiu um case de mesa de som em cima dele, fiquei na tensão, quando eu liguei o cabo pra tocar não havia causado danos nenhum, e além do mais ele tem garantia vitalícia.
Grande abraço
|
Kevlar Veterano |
# ago/11 · Editado por: Kevlar
· votar
Monster Dig...
Caracas... acho que foi um record...
You win!!!
|
felipe-shark Veterano |
# ago/11
· votar
pneymuniz A essa altura ele já comprou e os cabos já estragaram
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/11
· votar
felipe-shark
A essa altura ele já comprou e os cabos já estragaram
Não estragaram! Lembre-se, são Monster Cable! Rará!
|
Arc Veterano |
# ago/11
· votar
b0fh ...hayonik e satã angelo. hahaha
|