Melhor Amp de até 50w

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05


    E aew, galera? To atras de um Amp q seja bom msm mas q n seja mto potente para eu poder aproveita-lo em um apartamento. O principal eh som, eu tenho um bom set de pedais e uma boa guitarra entaum preciso de fidelidade para ouvir o som do meu equipamento de verdade no meu amp sem fazer mta barulheira (mas q tbm seja bom o bastante para eu tascar a mao no volume para um show pequeno/medio. Tenho até uns 1500 pra gastar.
    Opçoes q me vieram à cabeça:

    WarmMusic 208gtv (modelo Novo)
    WarmMusic 112v (modelo Novo)
    Meteoro Classic Deluxe V8
    (Tbm axo o Atomic drive 50 bem legalzinho)
    Meteoro Vulcano 50
    Marshall Valvstate 40 usado
    Meteoro Jaguar
    Laney TFX

    Aí me ajudem a escolher. Se puderem dar mais opinioes tbm seria uma boa. Comentam aí!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ***comentem (antes q alguem venha me zuar)

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entre esses q vc falou eu iria de laney. Tenta ver se não rola um valvulado de 30w. Eu comprei um laney vc30 112, ampli animal, os 30w dão e sobra potencia ainda. Agora, warm e meteoro é jogar grana fora...

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem um valvulado da meteoro de 25w, eh o Classic Deluxe V6, mas será q um valvulado de pouca potencia presta???

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alias o de 25 eh o V8 msm. O V6 eh de 15RMS. Mas sera q isso presta?

    Extremist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho q eh mais jogo tu mandar fazer um valvulado, um cabeçote do jcm 800 de 25w deve ta em torno de 1200 reais, e eh bem melhor do q qualquer um desses q vc falo :)

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Marshall ou Laney.
    Tenho um VS30R, o bicho fala alto pra kct, som limpo excelente, e overdrive poderoso. Como tu fala de pegar um VS ainda mais potente, deve ser o bicho. do Laney eu não posso falar, nunca testei, mas sei que é bom.

    Edit: Mas 1500 acho que dá pra pegar coisa melhor, mesmo, não sei. Aí depende se tu vai pegar novo, usado, mandar fazer, sei lá. Falo isso pq paguei R$500 no VS30R usado.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E onde eu axo alguem q faça amps?? Posso até fazer eu msm mas a minha maior dificuldade talvez sera arrumar um lugar para coloca-lo (caixa, grade, etc). Alguem tem projetos legais?

    Extremist
    Mas um cabeçote seria demais pra mim. O amp vai ficar a maior parte do tempo em casa ( eu toco pouco na estrada e talz) Toco mais por hobby mas gosto de som bom, entende? E quero ter um Amp q me ofereça o maximo de conforto sonoro sem fazer mto barulho.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah esqueci de especificar. Eu gosto de Rock em geral, Blues, Country

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E qual eh o preconceito de vcs com WarmMusic??? Eh ruim msm ou eh o velho preconceito com marcas nacionais?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pensei em warm music pq no último workshop q o ardanuy fez aki em brasilia ele usou um 112v modelo novo e o som tava cavalesco

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não tenho nada contra o warm, muito pelo contrário, gostei muito do 208gtv, apesar do que falam, acho que é um bom amp. Olha, pra usar desse jeito que vc quer ae, mais em casa, e tal, com um puta som, e que possa ser eventualmente usado em shows pequenos, volto a recomendar fortemente o marshall. Espero ter ajudado.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ontem vi um show e o guita tava usando um 112 gt da meteoro, com um pedal distortion da boss.
    tirou um som sessentista bem legal da guitarra, na minha opiniao.

    claro q nao soava como um valvulado, mas nao estava ruim nao.
    ponto pra warm, pelo menos nessa situação nao foi um desastre, ehe

    jonasxp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fora dessa lista o Fender 65wR é uma boa opção se vc quiser som limpo legal, mas se quiser dist. vá pelo seu ouvido, é complicado, eu tava nesse dilema, fui na loja e testei War Music, Meteoros Vulcano e Peavy studio 112, o fender agradou + meus ouvidos (som limpo excelente) se quiser usar dist nele use pedal, a dist dele já te digo é fraca.

    jonasxp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem uns war music q parecem uma gaita hehehe

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Thyago Almeida

    Se eu tivesse essa grana na mão hoje, certamente compraria um Laney TF-200.

    São 3 canais: limpo, crunch e dist. com equalização idependente. Falante de 12"

    Tem apenas uma valvula no pré, pra timbrar. A potência é transistorizada.

    Um puta ampli!!!

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05 · Editado por: spacegh0st
    · votar


    tem um Laney TF-200 no estúdio que eu ensaio... muito, muito foda.

    entre os modelos que tu citou, é o único que eu realmente posso falar algo.... posso ter até tocado em um dos outros que tu falou mas não to lembrado... o Laney parece uma boa escolha.

    abraço

    w4rl0ck
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LeandroPanucci

    nao sei c ele eh REALMENTE 3 canais nao kra...
    e a valvula eh soh para o drive pelo q me parece....

    soh tem uma equalização pra drive.. a "equalizacao" separada pra cada drive serfia soh volume e gain.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    w4rl0ck

    São 3 canais sim, veja a foto.

    1 limpo e 2 drives.

    Não sei se a valvula é só pra distorção, só sei que ela é no pré... mesmo assim, pra tocar um bom rock'n roll não precisa nem de pedal, dá pra sair tocando.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o TF-200 tem 3 canais sim, mas a valvula parece q soh timbra os drives
    vou comprar esse amp pra tocar com a banda em showzinhos maiores

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Peavey Studio Pro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Amp de até 50w