Fender Hot Rod 1X12 eh uma boa?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # set/05


    Esse amp fender valvulado de 40W rms eh uma boa? Alguêm conheçe pra falar a respeito? Gostei dos recursos mas não pude testa-lo ainda gostria de sabe se eh uma boa pedida. Toco Rock, Hard Rock, Blues e um pouco de POP, gosto do timbre limpo da Fender ia usar pedais pra distorções mais pesadas pq o amp jah tem um drive (que imagino q deva ser mto bom pelo preço - r$ 3.800,00). Eu soh queria saber se com esses 40W rms rola ensaiar e tocar em lugares pequenos tb. Se alguêm já testou ou possui o amp gostaria de escutar a opinião de vcs.
    Valeu

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é um amp legal mas pagar isso tudo só se vc fizer questão MESMO de ter um amp de marca famosa.

    é muito mais negócio hj em dia comprar um handmade (ou fazer o seu!).
    vc pode encomendar um amp com as tuas características preferidas na maioria das vezes, e custa a metade desse valor, com um resultado final tão bom quanto em termos de som e durabilidade.

    falow

    Rafunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Michael Vlcek
    Mandar fazer o "seu" baixo eu ja ouvi falar, agora, mandar fazer um ampli eu naunca ouvi naum!
    Conta mais como q é isso
    Tem sites de quem faz?

    maurice
    Veterano
    # set/05
    · votar


    www.tubeamps.com.br

    Rodrigo Marchiori de Moraes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O amp é muito bom... o limpo dispensa comentários...
    Para hard rock vc precisará de uma pedal pra empurrar...
    No ML tem esse amp usado por 3 barões, a vista sai mais barato...
    Aguenta tranquilo ensaios e shows... vc vai se surpreender até...
    Abraço!!!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vc é novo nesse fórum, né Eder?
    o q mais tem aqui é conversa sobre amps handmade

    de cara vc tem várias opções

    Tubeamps (SP)
    Lifesound (RS)
    Eduas Amplifier (SP)
    Cacildo Poncio (SP - lotado de encomendas, é muito bom)
    Augusto Pedrone (RJ - trabalha muito bem tb)
    Baruch Kata (SP)

    fora a galera q posta aqui q monta seus proprios amps
    esse é o futuro meu caro, pra q pagar cinco vezes mais só pra ter a marca?!
    ;-)

    usa a busca e procura por amps handmade e por esses nomes q citei aí em cima

    abraço

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, é um bom ampli, mas não vale o que custa.
    se quer algo na praia dos Fenders, eu iria de Serrano Amps.
    procure em algum site de busca e veja que amplis foda eles fazem. são cópias dos Fenders antigos, bassman, champ, princeton, e além disso são muito bonitos.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu ai pessoal, valeu mesmo...

    Eh q além da qualidade do timbre Fender sempre rola aquela vibe de olhar o amp e ver que eh da fender e tal, tipo remete a um sentimento gostoso de saber da história da marca e tal, mas o valor eh um absurdo mesmo. Mas valeu as dicas vou dar uma oilhada nos hand made. Respondendo as perguntas eu sou novo aqui sim, faz uns 4 meses q eu frequento o forun soh.

    valeu

    abraços

    sobrevivente
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Pessoal, subindo o tópico para saber mais opiniões sobre o amp. Tô a fim de trocar meu Acedo 296 por um Fender Hot Rod III Deluxe (falantes celestion). Busco um som mais clean, adicionando drive via pedal mesmo. O que acham?

    sobrevivente
    Veterano
    # out/18 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Duplo.

    Deji
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Não sei onde você toca, mas acho que é um amp com muito headroom.
    Prefiro o Blues Jr. na maior parte das situações.

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Pessoal, subindo o tópico para saber mais opiniões sobre o amp. Tô a fim de trocar meu Acedo 296 por um Fender Hot Rod III Deluxe (falantes celestion). Busco um som mais clean, adicionando drive via pedal mesmo. O que acham?


    O clean dele é realmente limpo, mas eu particularmente não gosto do drive do amp nem da resposta dele a pedais de drive. É apenas o meu gosto e vale a pena vc experimentar antes de comprar para ver qual a sua impressão sobre estes pontos que levantei.

    Dr.Blues
    Membro
    # out/18
    · votar


    Deji
    Concordo contigo. Tenho um Blues Jr. que me atende na maior parte das situações. Quando o ambiente é grande ou com muita gente, só microfonar e tudo se resolve!

    sobrevivente
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Deji
    Não sei onde você toca, mas acho que é um amp com muito headroom.
    Prefiro o Blues Jr. na maior parte das situações.


    Um bom headroom é o que eu queria mesmo! Mas você me fez pensar no Blues Junior agora. Teoricamente eu teria um amp mais "versátil", com um crunch mais na mão que eu teria com o Hot Rod. Mas minha dúvida seria o clean do Blues Junior em volumes mais altos. Vou tentar testar os dois pra ver.

    Reinaldo Figueiredo
    O clean dele é realmente limpo, mas eu particularmente não gosto do drive do amp nem da resposta dele a pedais de drive.
    Rapaz, aí me preocupou... essa era exatamente a minha intenção, utilizar os pedais de drive em conjunto com o clean. Vou ter que testar bem antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Hot Rod 1X12 eh uma boa?