Amplificador Tubo One Staner em LOOP? minha duvida...

    Autor Mensagem
    Pablow
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Pablow


    Ae...

    meu primeiro post por aki e gostaria de uma ajuda... eu adquiri jah faz um bom tempo um Ampli Valvulado Tubo One da Staner... posso utiliza-lo em linha ou em Loop... todavia nunca entendi como funciona o Loop... e como sempre funcionou muito bem em linha , tambem nunca procurei entender... mas agora estou querendo aprender... alguem poderia me ensinar como ligo meus pedais em Loop???
    Tenho um set de pedais analogicos, Metal Zone, Noise Supressor, Equalizer, Chorus e FatBoyOnerr(whawha)... que gostaria de saber ligar ao Ampli da melhor maneira...
    Tem mais tenho tambem minha aposentada zoom505II que nao uso a nao ser pra afinar e olhe lah!! .. pois bem.. tinha pensado em colocar meu set analogico em linha e a zoom em loop para apenas utilizar efeitos q nao tenho como octave , flanger da zoom .... isso eh possivel? ateh prq nao sei usar o loop...por favor quem souber e puder me ajudar agradeceria...

    FALOWS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Tubo One Staner em LOOP? minha duvida...