Autor |
Mensagem |
brun0kdx Veterano |
# set/05
Ando pensando em trocar meu LC15R por um valvulado de 2 canais. Em princípio estava decido a pegar um JCM Handmade com 30W e dois canais com o Luciano da Lifesound, mas ele não faz um 30w com 2 canais e opcionais.
Ainda não fui atrás de outros Handmakers, porque o Leandro que é outro que eu confiaria o serviço está atolado de trampo.
No fim acabei indo na Hendrix Music testar um Peavey Classic 30, dois canais, um drive muito bom mesmo pra um som de blues a rock. Mas claro é um pouco mais caro que um handmade.
Vocês tem alguma sugestão ? Handmade, Classic 30, outro ?
|
Michael Vlcek Veterano |
# set/05
· votar
em SP há a TubeAmps e o Eduas Amplifier, ambos com boa reputação, pelo q sei.
no Rio de Janeiro, o Augusto Pedrone, q trabalha sério e é muito bem recomendado aqui no fórum...
falow
|
Zacarias Veterano |
# set/05
· votar
o irmão mais velho do teu amp, o LC30-II, tenho um e recomendo mesmo!
|
brun0kdx Veterano |
# set/05
· votar
Michael Vlcek
em SP há a TubeAmps e o Eduas Amplifier
O Manolo da Tubeamps dizem que é bem purista né, não gosta muito de modificações, mas como é perto daqui vou conversar com ele sim pra ver o que eu consigo..hehe.. Sobre o Eduas ouvi algumas opiniões contra, mas não conheço ainda. Valeu!
Zacarias
o irmão mais velho do teu amp, o LC30-II, tenho um e recomendo mesmo!
Então, já ouvi boas referências sobre o LC30II, mas que segue mais ou menos o mesmo timbre de drive do LC15R, e não é bem o drive que eu gosto, mas valeu pela sugestão, de repente eu testo tambem.
|
Ale31 Veterano |
# jul/07
· votar
Acredito que você deve partir para o Peavey Classic 30.
Amigo, pense bem antes de comprar um hand made.
Se for para tocar em casa, sem movimentá-lo muito. Ok.
Mas se quiser ir pra estrada, tocar em bares, movimentar o ampli. Parta pra uma marca confiável. Já tive hand made (Power Horse) montado aqui em Curtiiba. Excelente timbre, qualidade de som e sonoridade. Porém me deixou na mão algumas vezes por não ter resistência no transporte. (Mesmo com todos cuidados)
Hoje tenho o Classic 30 pra lugares pequenos e um Mesa Boogie Mark III para lugares maiores.
Qualidade as vezes é diretamente proporcional ao preço.
Grato
Ale
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
desenterrou e falou bosta `´
|
leo22 Veterano |
# jul/07
· votar
desenterrou e falou bosta `´
Ahahaha eu ri!!!
|
Paulo Acedo Veterano |
# jul/07
· votar
brun0kdx
Cara,se vc quer um classic 30 e cogita em comprar um handmade escuta estes samples :
http://www.esnips.com/web/AcedoAudio
|