alguém conhece: Peavey Envoy e Studio Pró, São bons?

    Autor Mensagem
    josé JR
    Veterano
    # set/05


    Alguém aí conhece os:
    Peavey Envoy 40 w Falante de 10
    Peavey Studio pró 65 w Falante de 12
    São Bons ou não, quero sinceridade pois vou comprar um dos dois na segunda. Espero dicas e respostas urgente, valeu galera.

    bulldog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um Studio Pro. Mas usa a busca porque eu mesmo já respondi pelo menos 2 vezes sobre esse amp.

    É um ótimo amp no quesito durabilidade. É pau pra toda obra. Não dá problema.

    No quesito som é um bom amp. Não considero ótimo mas é bom.
    O som limpo é bom. Não é nenhum Fender transistorizado e muito menos valvulado.
    Não gosto da distorção dele. Recomendo o uso de um pedal ou uma pedaleira boa pra isso.

    Prefira o Studio Pro por ter mais potência e um falante de 12". Falante de 12" é mais negócio (nesse caso).

    josé JR
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu pela sinceridade da resposta.
    Mais uma coisa caro bulldog, vou comprar também um sansamp gt-2 e será que vai rolar com o studio pró? urgente.

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu gosto da distorção vintage dele, tenho um, acho foda pra caralho

    Renato Maciel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem a versão antiga que vem só com uma distorção. dizem que não é lá essas coisas. nunca ouvi. mas tenho o envoy 110 40 w nova versão com 3 tipos de distorção. uma vintage, uma metal com peso e outra metal com mais ganho. Todas três são fodíssimas. A distorção vintage é tipo distorção que Ritchie Blackmore usava no Deep Purple. A tipo metal tem muito peso. dá pra tocar muita coisa com esse amp. to pensando em comprar um pedal marshal bluesbreaker pra usar como boost e tbm pra ter uma distorção blues.

    bulldog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JB God
    Bem, o meu é bem antigo. Acho que não é esse tipo de distorção vintage não.

    josé JR
    Eu nunca usei um GT2. Mas todo mundo gosta.
    Eu uso um Boss GT5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém conhece: Peavey Envoy e Studio Pró, São bons?