Monitor de referencia (estudio)

    Autor Mensagem
    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05


    Alguem sabe me indicar uma marca e modelo bom de monitores de referencia, de baixo custo?

    É possivel montar meu monitor, ou é recomendado comprar marcas ja conhecidas, como JBL, Roland, Yamaha?

    []s

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o augusto pedrone me disse q montou o dele, mas o cara é ninja, então nao sei medir o grau de dificuldade de se fazer um.

    as Yamaha nao sao lá essas coisas. Roland e JBL são mais conceituadas, mas parece q a Behringer está fazendo caixas a um preço bem mais em conta. Acredito q nao sejam state-of-the-art, mas um bom produto com certeza.

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se alguem puder dar uma luz, sobre o tipo exato de falantes!!!!

    RICARDOGOIAS
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ops!!! quem disse que yamaha não são lá essas coisas pode estar equivocado! monitores yamaha são consideradas top de linha por todos os produtores de audio...sabe por quê? elas são entre a maiores liders do mercado por produzir um som perfeito e real... e as behringer são de preços acessiveis,mas não te dão o som real que você esta ouvindo na hora que você gravar uma gravação qualquer no cd fica totalmente diferente daquele som lindo que você ouve!
    por isso na minha opinião yamaha dá de 10 a 0 em todas essas citadas acima mesmo que sejam de watts maiores yamaha é yamaha e não se discute! agora monitores de referência de baixo custo (skp50) para uso profissional,para uso de teste a baixissimo custo pode comprar (satellite amplificada) elas são de madeira e são ótimas para testes para quem não pretende uso profissional você encontra no mercao livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de referencia (estudio)