Monitor pessoal de fones

    Autor Mensagem
    Pedro Miranda
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Pedro Miranda


    Ai galera eu tive uma idéia mas não sei como faze-la...é um monitor pessoal de fones
    ...é o seguinte: Eu pego a saída de fones de uma mesa de palco e plugo numa caixinha onde nela tem um circuito que eu ligo um instrumento e ele vai direto pra mesa e dentro do circuito eu posso mixar o volume do meu instrumento com o sinal de fones da mesa podendo ajustar o volume que vai pro fone por dois controladores (um controla o volume do instrumento e outro controla o volume da mesa) depois ele deve ter um line out que sairá apenas a saída de fones da mesa.

    Quem quizer me ajudar favor adicionar no msn... eu já tenho até um esquema pronto (mas não tem os componentes pois não sei o que usar, o que colocar em fim...) ordep_ex@hotmail.com

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    É soh vc comprar um personal monitor da voxman, é essa caixinha de que vc está falando, vc compra por uns 64 reais, e tem q comprar um fone de ouvido dos bons, um fone foderoso msm, pq se naum ele naum aguenta os graves e nem compensa vc comprar a caixinha, vc encontra fones bons por uns 180 a 400 reais, depende de quanto pode pagar, um amigo meu q eh técnico de som fabrica uns fones muito bons tipo ponto, os componentes saem por 80 reais e é taum bom quanto um fone de 200 e pouco reais, se vc conhecer alguém quem entenda de eletrônica e de som pode pedir pra fazer um fone desses tipo ponto pra vc. um abraço

    Pedro Miranda
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas o Problema desse Voxman é que eu teria que ter 1 sinal pra cada componente da banda. Um amplificador de fones bom é caro...
    Se alguem souber como eu posto foto eu explico melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor pessoal de fones