Onde diabos conecto o terra?

Autor Mensagem
gauchito
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
hsauhsuahusa...muito boa..mas voltando ao assunto...miguel, liga tudo na carcaça e a carcaça no terceiro pino da tomada...o terceiro pino da tomada, tente aterra-lo em vez de botar um "T" para isolá-lo...

grand deep pianos
Veterano
# set/05
· votar


o q !!!!!
se queh faze um "FIO TERRA "
huahuhauhauhauhuhauhauhauh

grand deep pianos
Veterano
# set/05
· votar


eh soh i p/ rua e baixa as calça.
hehehhehehe
eh zuera

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar


Estão todos errados!!!
é assim:
Pegue um fio de cobre com cerca de 2mm e cole-o no chassis com durex, depois é só prender em um objeto metalico com o formato cilindrico e enfiar em dos buraquinhos.

Isso é sério.

cibonato
Veterano
# set/05 · Editado por: cibonato
· votar


gauchito
miguel, liga tudo na carcaça e a carcaça no terceiro pino da tomada...o terceiro pino da tomada, tente aterra-lo em vez de botar um "T" para isolá-lo...

Metal Fuzz
Estão todos errados!!!
é assim:
Pegue um fio de cobre com cerca de 2mm e cole-o no chassis com durex, depois é só prender em um objeto metalico com o formato cilindrico e enfiar em dos buraquinhos.


Respostas rápidas e claras, obrigado!

Mas nao dá para esquecer as aujdas do baruch_kata.

Miguel D.

obs.: morar no exterior é curisoso, é inevitável nao fazer certas comparaçoes em alguns casos. Quanto ao uso do terra nas instalaçoes elétricas tenho que dar o braço a torcer, em qualquer casa no Uruguai tem terra.

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


cibonato

pois eh...aki no sul (perto do uruguay..umas 8 hs no máximo) quase ninguém tem terra em casa...até para os computadores o pessoal não usa terra...

eu uso terra na tomada do pc pq sou "xato" com essas coisas...se a tecnologia ta ae, temos que usa-la!!!!ligar o terra no neutro eh ignorancia..hehe

cibonato
Veterano
# set/05
· votar


gauchito
Quando eu morava em BH era besteira usar Terra, era algo do tipo "ah sim, a tomada tem 3 pinos porque é importada".

Hehehe.

Miguel D.

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


cibonato
um amigo meu falava que este terceiro pino era o lacre pra saber se o produto era novo, quando vc compra arranca o terceiro pino e usa na tomada "normal"

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar


cibonato
Cara, não faz o q eu disse! a não ser q tu seja gay... ai é uma boa ideia de aterramento eu acho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde diabos conecto o terra?