Autor |
Mensagem |
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
hsauhsuahusa...muito boa..mas voltando ao assunto...miguel, liga tudo na carcaça e a carcaça no terceiro pino da tomada...o terceiro pino da tomada, tente aterra-lo em vez de botar um "T" para isolá-lo...
|
grand deep pianos Veterano |
# set/05
· votar
o q !!!!!
se queh faze um "FIO TERRA "
huahuhauhauhauhuhauhauhauh
|
grand deep pianos Veterano |
# set/05
· votar
eh soh i p/ rua e baixa as calça.
hehehhehehe
eh zuera
|
Metal Fuzz Veterano |
# set/05
· votar
Estão todos errados!!!
é assim:
Pegue um fio de cobre com cerca de 2mm e cole-o no chassis com durex, depois é só prender em um objeto metalico com o formato cilindrico e enfiar em dos buraquinhos.
Isso é sério.
|
cibonato Veterano |
# set/05 · Editado por: cibonato
· votar
gauchito
miguel, liga tudo na carcaça e a carcaça no terceiro pino da tomada...o terceiro pino da tomada, tente aterra-lo em vez de botar um "T" para isolá-lo...
Metal Fuzz
Estão todos errados!!!
é assim:
Pegue um fio de cobre com cerca de 2mm e cole-o no chassis com durex, depois é só prender em um objeto metalico com o formato cilindrico e enfiar em dos buraquinhos.
Respostas rápidas e claras, obrigado!
Mas nao dá para esquecer as aujdas do baruch_kata.
Miguel D.
obs.: morar no exterior é curisoso, é inevitável nao fazer certas comparaçoes em alguns casos. Quanto ao uso do terra nas instalaçoes elétricas tenho que dar o braço a torcer, em qualquer casa no Uruguai tem terra.
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
cibonato
pois eh...aki no sul (perto do uruguay..umas 8 hs no máximo) quase ninguém tem terra em casa...até para os computadores o pessoal não usa terra...
eu uso terra na tomada do pc pq sou "xato" com essas coisas...se a tecnologia ta ae, temos que usa-la!!!!ligar o terra no neutro eh ignorancia..hehe
|
cibonato Veterano |
# set/05
· votar
gauchito
Quando eu morava em BH era besteira usar Terra, era algo do tipo "ah sim, a tomada tem 3 pinos porque é importada".
Hehehe.
Miguel D.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/05
· votar
cibonato
um amigo meu falava que este terceiro pino era o lacre pra saber se o produto era novo, quando vc compra arranca o terceiro pino e usa na tomada "normal"
|
Metal Fuzz Veterano |
# set/05
· votar
cibonato
Cara, não faz o q eu disse! a não ser q tu seja gay... ai é uma boa ideia de aterramento eu acho...
|