Kual marca de Ampli deveria sumir da face da Terra

Autor Mensagem
HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04


risos... pra mim com certeza é Wattsom

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Os piores são aqueles multi-efeitos onde o povo liga 5 microfones, 2 guitarras e ainda acha que o som tá ruim.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
pra mim com certeza é Wattsom
(2)

la na minha escola tinha um cabeçote wattsom e a cordenadora quando ia falar usava o microfone nele, e como ela num sabia usar, meu amigo q ligava. um dia ele ligo na gtr com dist. e fico a mesma coisa! isso q eh merda de amp!

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


risos... justamente a wattsom tem um monte desses !! risos...
e como sou de uma época mais antiga, hehehhe, poso adicionar masi uns ae :
1- giannini
2- xeque Mate ( esse é velho )
3- Palmer ( só tinha tamanho )
4- Ciclotron ( q agora c chama Wattsom )

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
na verdade, a wattson eh uma submarca da ciclotron

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


pergunta esquisita... mas vai lá... não acoh que deva sumir nenhum... mesmo que seja uma bosta, já é uma opção pra quem não tem nada... melhor do que ligar em aparelho de som, essas coisas... o meu primeiro cubo foi um Brabus (sub submarca da Cilclotron)... fiquei com ele uns 3 mêses e consegui vedê-lo pelo dobro do preço (he he he)... mas eu tocava muito tempo nele e estava precisando de qualquer porcaria naquele momento...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


po , o cara tocando com amplificação "xeque-mate" é ruim ein?
po , endorser disso ai ainda...huahuahuha

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


pagode alto astral
xeque-mate

:)
É verdade!

espectro
Veterano
# mar/04
· votar


BRABUS com certeza!!!

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


heheheh xeque mate era phoda !! hehehehe

tem um tal de sonorus agora q tb deveria sumir da face da terra

GuitarMan
Veterano
# mar/04
· votar


wattson com certeza, eu tenho um e nao recomendo pra ninguem!

Hansen
Veterano
# mar/04
· votar


Meu...
Esse ódio por equipamentos baratos é como cuspir no prato em que comeu!
Não tive a sorte de ter dinheiro pra meu primeiro amplificador ser um meteoro da vida... Comprei uma dessas marcas aí... e usado, paguei cem reais... era ruim demais sim, mas estava num momento difícil e com muita vontade de tocar guitarra, e nada mais que um ampli ruim de cem reais e uma tonante eu pude comprar. Hoje tenho equipamentos melhores, uma guitarra feita por um luthier, uma giannini strato que não troco por nada, um amp warm music, outro meteoro... Wah Wah, e uma zoom que não uso mais. Mas quando a coisa estava apertada no começo, eu usei esses amps que, se não existissem como algumas pessoas que devem ter ganho coisa boa do papai querem, muita gente iria ficar na vontade e não virar músico. Lembrem-se que Eddie Van Hallen começou com guitarras sem marca e consideradas porcaria pelo mercado. Randy Rhoads também!!! Tenho certeza que muitos que aqui postam (e alguns que condenam watson e tonante), começaram com esses equipamentos modestos, e hoje são bons guitarristas.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
meu primo tem um desse, ele me empresto pq o meu outro eh muito grande......

Ganso Pescoçudo com sarna
Veterano
# mar/04
· votar


Frahn huahuahauh

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


frahn é foda hauhauahuahauhauahauhaua

ESP
Veterano
# mar/04
· votar


DEAN MARKLEY É TOSCÃO tem o timbre bem podre.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


gorilla é podre tb....... tem um falante de 8 q nao vale nem por um de 2..........

Incubus
Veterano
# mar/04
· votar


O que poderia desaparecer:

Fhram!

O Coisinha ruim! A Tonante dos amps!

UAHAHHAHA

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Aff, vão me matar, mas acho que deveria sumir as "marcas" marshall e mesa boogie.

Nenhum deles deveriam custar tanto. Depois reaparecer todos como amps tabajara custando metade

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


sei lah, wattsom nem eh tao ruim

lula_molusco
Veterano
# mar/04
· votar


wattsom e JPL puta merda que amp bosta!

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


wattsom é bom para usar voz e tals.. quem for vocalista compr aumw attson.. ou se for oligar no PC

kaskudo
Veterano
# mar/04 · Editado por: kaskudo
· votar


HeavyMetalMan

giannini? eram os melhores nacionais, e só existiam os nacionais pros brasileiros mortais da minha (ou nossa) época (1978-1992)

num se lembra dos duovox? paulada pura!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


kaskudo
ampli fera hein!!lógico q hoje os amplis sao muito melhores mas antigamente quem tinha pedais??e amplificadores com reverbs..módulos DSP...lembro bem dessa época...
Hansen
mas fazer o que neh!! o dinheiro provavelmente naum sai do bolso deles mesmo...eh do papai!! hahaha
vc ainda tem os amplis antigos?

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


wattson e fhram

Les Paul
Veterano
# mar/04
· votar


Marshall e fender ! :-)

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


kaskudo
era da minha epoca tb !! risos...
mais naum to falando dos duovox naum !! to falando dakeles combos 100 vergonha !! risos...

mais é verdade nakela época era totalmente proibido entrar equipamentos importados !! entaum kem tinha um gianinni tava bem na foto !!! hahahaha coisas do passado

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


_BLACKMORE_
ai q vc c engana amigo !! tuso q eu tenhu hohe, foi com o suor do meu trabalho !! até quando eu era muleke nunca ganhei nada, era só nos rolos mesmo !!!

kaskudo
Veterano
# mar/04
· votar


HeavyMetalMan
cara, eu tenho um true reverber gianininni, e naum troco ele por meteoro nenhum. já toquei com palmer valvulado e sound (lembra?) e tb com um snake de 200w (monstro, com 8 valvulas 6550 na saída). todos eles muuuuitoo bons. os que nunca prestaram eram os transistorizados. o melhorzinho era o bag65, da giannini. com o volume no talo e a guitarra ligada na entrada de mic, dava até um drivezinho passável....

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


risos.. u ultimo gianinni q eu tive foi um GIA40-G até q era legalzinhu ! risos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kual marca de Ampli deveria sumir da face da Terra