Laney Amps!

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# jul/05 · Editado por: Mestre do Metal


Ae pessoal! ! ! Que amp. vcs axam q eu devo comprar que seja semelhante ao Laney VC -50 (que eh um ampli q custa 3.300 mas esta fora de produção e naum axo o desgraçado em lugar algum!)? Bom naum nescessariamente deve ser um Laney...eh soh q esse VC-50 tem quase a mesma distorção q o cabeçote VH100R da Laney(O mesmo usado por Kiko Loureiro,Frank Gambale e Paul Gilbert) que por sinal eh uma distorção bem pesada q lembra um Mesa/Boogie! C alguem conhecer um ampli dessas caracteristicas..eu agradeço...MTO...MTO MESMO! O ampli deve estar na faixa de 3.000 pra 4.000!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
compre um cabeçote mesa boogie dual rectifier hand made, deve sair uns 2300, e compre uma 4x12" celestion com o resto da grana

BEM melhor

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk

Mas kra...sera q vai ter a mesma qualidade do original?

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
cara, c o cara q fizeh usar peças de uma qualidade otima, (pesquise antes por referencias antes de comprar, uma dica) ele pode ter o som até igual 100% o original, ou até melhor considerando q c vc pega um dual usado tu vai paga uns 8000 e pode vir com pots com ruido, valvulas ja no fim da vida, etc

meu sonho eh um dual handmade, mas vo te q me contenta com um laney tf 200 mesmo :(

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
c pegar um mal feito, o som fica ruim mesmo, por isso pesquise bem

com certeza, o melhor investimento

e ainda custom neh cara, soh existe o seu

c vc quiseh ele vermelho com leds rosas e uma flor em cima (tah, eu sei q eh gay mas eh o q veio na cabeça haha) ninguem tera um assim :)

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk! vc me convenceu! Vou começar a pedir recomendações amanhã mesmo! Mas vo ve c axo um kra q seja O KRA em materia de handmande aki em SP! Se alguem ja tiver alguma recomendação de um kra que seja especializado em handmande aki em SP por favor me fale! (mas um kra FODÃO MESMO!)

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
cara, o dual q toquei foi original mesmo, em loja :P

mas como sei um poco de eletronica (hehe) posso te afirma isso com toda certeza

e cara

LONG LIVE METAL \O/

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
otra coisa

nem sempre o mais caro eh melhor

c quiser economizar, o pessoal q entende aki recomenda bastante os falantes eminence legend , metade do preço de um celestion e uma qualidade fodastica tb!

e c tu nao for um rock star, manda faze uma 2x12" q ja eh foda cara, 4x12 eh mais sonho mesmo :P

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
e c tu nao for um rock star, manda faze uma 2x12" q ja eh foda cara, 4x12 eh mais sonho mesmo :P
Pode krê hehe! Mas esse amp. eh bem versatil neh? tipow.. eu toko mais Malmsteen,Morse,Angra,DT...Se axa q fika loko o som desses com o Dual Rectifier? eu ja tokei num Mesa/Boogie numa loja e fiko totalmente hirado o som!Mas n conheço mto bem o Dual Rectifier

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
cara

sabe a distorçao mais fodastica q existe no mundo? dual rectifier

com ele tu nao precisa de mais nada, ele + wah + boa guita + um delayzinho eh o mais tezao q existe

vem k, qual sua guita? nao espere akela distorçao do dt em uma strato fulera =/

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Putz kra...n troko minha guita por nada...eh uma Ibanez 550 anos 90 com dois humbucker Seymour Duncan fodas tarrachas GOTOH putz...a guita eh o bixo kra...ta ligado a PGM? Foi originada de uma Ibanez 550!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
po cara, c vai tira um puta som, vai tranquilo!

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


PGM eh a Ibanez assinatura do Paul Gilbert...flando nisso qual a tua guita?

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
uma rg 350 :) metal na veia hahaha

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Putz! pod kre vc q toka a Stream of consciusness neh?

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
quem dera :P

soh algumas do angra e olhe la

eh mais zuaçao mesmo, pessoal sem noçao faiz topico pra zua, eu falo msm q toco 54 notas por segundo e q tumeni notes toco enquanto cago e bato uma :)

mas quando o topico eh serio, eu ajudo hehe

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


hehe soah!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


precisando da um toque q eu te ajudo :)

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
soh algumas do angra

Tipo a Nova Era? eu toko essa ai e eu axo foda pkct! c pah axo q eh uma das mais fodas deles! pô tres solos(um soh de two-hands,o outro de palhetada q eh num gaz foda e o terceiro q eh soh ligadura e na minha opiniao o mais foda dos tres!) qdo eu acabo fiko ateh suado ahah!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
haha, nova era to quase tocando bem... o mais foda eu axo q eh nothing to say! to tirando ela agora! akele riff eh mtu massa!

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
pod kre! akele logo depois das batidas de pandero (axo) neh? mto loko!
Ah kra! flando no handmade...a Mesa/Boogie parou de mandar amplis Mesa/Boogie para o Brasil..dai eu pensei como o kra vai conseguir as peças pra monta o ampli? c tem alguma ideia?

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
cara, axo q vc nao intende de eletronica

num amp vao valvulas, capacitores, resistores, potenciometros, e isso tem em qualquer loja de eletronica

o cara pega o eskema e monta, entendeu?
o cara "clona" o amp saca

a mesa faiz amps do mesmo jeito q ele, pega um resistor aki, uma valvula ali, um tranformador lá...

entendeu? nao sao as peças do mesa original, sao iguais, mas nao fornecidas pela mesa, entendeu?

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


cara, axo q vc nao intende de eletronica
acertou na mosca hahah!
Ahhh! intendi sim kra! Os kra naum usam peças soh deles neh? eles usam pessas de eltetronica q são encontradas em lojas (no caso deles eles compram da propria empresa q fabrica os capacitadores,resistores,potencometros,valvulas desejadas em grande remeça com um preço mais bacana!) acertei? bom de qualquer jeito entendi o esquema! o kra q vai fze o handmade kta o "mapa" do ampli e clona ele! certo?

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
exatamente!

um grande filho da mae abre um dual rectifier original (pelo amor de deus, nao tenta faze isso em casa ou vc vai leva 500volts na bunda c encosta em algum capacitor) e traça o eskema dele, ai ele poe na net, o cara vai la, pega e compra as peças iguais e monta :)

entenda peças iguais = peças com o mesmo valor

qualidade é outra historia

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Firmeza! amanha vo da uma ligada para uns luthiers, lojas da Teodoro Sampaio(caso c naum seja de Sp eh a melhor rua para comprar equipamentos musicais[tem TDO]) perguntando se eles conhece kras que façam amplis handmades!

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Alias: QUEM AE CONHECE ALGUM KRA Q FAÇA AMPLI HANDMADE AKI EM SP DA UM OI AEW!!!

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
so de sp sim cara, compro tudo la

mas eh dificil eles abrirem o bico, e c abri, cuidado q papo de vendedor eh foda heheh

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Mestre do Metal
vo durmi

boa noite

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
flw

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


Pelo que sei este ampli é muito difícil mesmo de encontrar, e quem vender, vende por muita grana. Parece que a produção foi limitada e a Laney não o produz mais.

O ampli precisa ser todo valvulado? Você não curte os fusion da série TF ?

O TF-300 é ampli legal e custa por volta de R$ 1.500,00

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney Amps!