Comprei um Laney LC 30 II ... DUKARAI...

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # jul/05


    Então pessoal, tava na dúvida entre alguns valvulados e até postei alguma coisa aqui e gostaria de agradecer os caras que contribuiram e me ajudaram a escolher o ampli que mais se adequasse ao meu estilo.

    Fui na Teodoro e comprei um LC 30 II, o ampli é muito bom, está todo revisado, tem um clean maravilhoso e um botão Bright que na minha Les Paul ficou ótimo, e a distorção é uma porrada, tem muito grave, adorei o AMP.

    Agora queria pedir outra ajuda, hehehehe, preciso de uns efeitos (pra tocar cover mesmo), me sugeriram usar uma ME8 no Loop, sendo que posso usá-la para os efeitos de modulação e regulá-la para dar um boost na distorção do Ampli (não pretendo usar a dist da pedaleira), ou seria melhor um pedal p/ boost e outros para modulação.

    Abraços a todos.

    Daniel.

    Ratão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo
    Primeiramente parabéns pela ótima compra. Curta mt o som dele!!!
    Pedal quase sempre eh melhor q pedaleira neh,mas sao carinhos. num tem como vc montar um dos pedais do site do mclasta pra usar como boost?
    http://www.itsconsult.com.br/handmade/index.php?option=com_content&tas k=category&sectionid=4&id=71&Itemid=41

    d turbo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vou procurar infos sobre esse pedal do mclasta, mas de qualquer jeito tb preciso das modulações, pelo menos chorus e delay, revern o amp já tem.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quanto custa um amp desse?

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo

    Parabéns cara! Eu tenho um tb e é um puta amp mesmo! Qual é a tua Les Paul?

    Wolf Mcfly

    Eu paguei 2200 novo em 2004.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, voc~e acabou de comprar um amp desses e vai colocar uma pedaleia nele? Faz isso não, na boa!
    Compra os pedais aos poucos, hand-mades....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo
    Kra, se eu fosse vc compraria pedais pra usa amp desses..
    Faça o seguinte, pegue algum para dar um boost e aos poucos compre Wah-wah, um bom delay tipo DD-3 da Boss, Chorus..na minha opinião fica melhor.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    d turbo

    Qual é a potência?
    Quaç é a marca e a potência do falante?

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    30W

    Falante 12' Celestion Seventy 50W

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, tenho uma série de pedais que comprei enquanto não tinha um ampli valvulado...depois que eu comprei um valvulado praticamente não os uso..vendi meu transistorizado e quando penso em ligar minha guitarra só consigo usar no máximo um booster (TS9) e um wah-wah.....
    Só uso hoje em dia um wah-wah e um Ts9...hahahahahahahaha
    Pra que mais para um bom blues e um bom rock?
    Tenho um Bluesbreaker marshall e um jackhammer da marshall zerados que comprei pouco antes de comprar meu amp valvulado e quase nao usei. Num sei nem o que fazer com eles...hahahahahahaha.
    Os interessados façam suas ofertas...hauahaauhauauahuahau

    d turbo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Desculpem a ausencia, eu tava de ressaca...

    Respondendo as perguntas, o meu Laney é o LC 30II e paguei R$ 1800,00 usadinho, mas ele é dos primeiros dessa série com falantes HH Invader, o som é maravilhoso, falei dos pedais porque vou tocar cover estilo Classic Rock e as vezes rola um Iron, Metallica e então estou com uma dúvida, será que só a distorção dele ficará boa?
    De qualquer forma estou procurando realmente um Delay, um chorus e um booster, e um Wah, vou devagar senão a gerente do banco me liga...
    Estou bem interessado nos pedais da Onner, parecem cumprir bem o que oferecem. Vou estudar os preços.

    Zacarias, A minha Les Paul é uma Epi STD preta (arranquei o escudo) com captação Seymor JB (ponte) e 59 (braço), estou esperando chegar as tarrachas na Vintage (onde foi feito o serviço) talvez Schaler ou Groover. O som ficou porradão, gostei muito, um puta timbre, e o melhor foi o preço que a guitarra me custou, como eu trabalho com compra e venda de carros, troquei ela por um jg. de rodas aro 14 que eu tinha encostado com um outro revendedor que comprou a guitarra e não sabia tocar...
    thecreamofclapton, desculpe a minha ignorância, mas vc usa o TS no drive do ampli p/ booster? Não embola o som?

    Abraços a todos.

    Freeman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d turbo

    Cara meu ampli usa os mesmos tipos de valvula do seu, não encana com muito efeito, eu acho que seria melhor usar pedais ao inves de pedaleira, e não precisa de muitos não, meu set é simples :
    Carbon-X / Oner
    Equalizer / Oliver
    CE-3 Chorus / Booss
    508 Delay / zoom

    E ja da pra tirar um som bem versatil / pega meu arquivo Sampler/ eu gravei praticamente so com o ampli e Chorus e Delay em loop/ ja da pra tirar um som bem versatil:

    http://freeman.palcomp3.com.br/

    d turbo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Freeman,

    Vou usar pedais mesmo, mas tenho duvidas pra conseguir um bom drive além do canal drive do ampli, não sei se devo ligar um booster no drive do amp, ou utilizar um sd-1 por exemplo no input.

    Parabéns pelo sons, se vc tiver algo gravado com uma distorção, coloque ai.

    abraços.

    Freeman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d turbo

    Gravei com drive agora, primeiro usei so o ampli, depois um booster empurrando que eu fiz chamado fetzer Valve, que é baseado em um Pre de Fender, depois eu usei como booster um carbon-X da onner, depois um pouco de reverb Chorus e delay e por fim um equalizer, usei praticamente todo meu set de pedais, a execução ficou meio xarope, mas da pra vc sacar a variedade de timbres que da pra tirar com poucos pedais!!!

    Pega la o arquivo:

    http://freeman.palcomp3.com.br

    Um abraço!!!

    d turbo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Freeman,

    Show de bola o som com o drive, era isso que eu precisava escutar, agora é só correr atrás dos pedais, apesar que eu vi uma pedaleira me me coçou a mão(eu não sou muito fã de pedaleira, a não ser essa...) uma BOSS ME-5 de ferro mesmo, a primeira pedaleira da BOSS, posso usar no loop e caçar um pedal a mais pra adicionar no drive.

    Vamos ver o que vai dar, não gosto de pedaleiras mas essa sempre me suepreendeu, acho melhor que as ME-6 e ME-8 e teria exatamente o que eu preciso, equalizer, compressor, delay, reverb, chorus e saída pra pedal de expressão.

    Abraços,

    Zacarias
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d turbo

    Eae cara!!

    Hehehe o nosso set é super parecido! Possuo uma Epi Custom preta com 59 no braço e Duncan Custom na ponte, ambos splitáveis..... e o Laney nem se fala né hehehehee.........

    Cara, experimenta afinar uns dois tons abaixo e tocar com drive, pra ver se fica mto grave ou não ............ eu tô quase tocando baixo com a minha guita aqui auheaheauehua só tá faltando um whammy pra descer uma oitava!!!

    Abraços!!

    ps: Se puder, experimenta um SD-1 pra boostear o drive do bixim e depois me fala como ficou..... eu testei com um DS-1 e ficou legal, mas não é bem o que eu quero.....

    d turbo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho que vou experimentar um ts9 no drive do Laney, tenho algumas opções de boost, mas acho que pra efeitos vou ficar mesmo com a ME-5 da BOSS que vou qrrematar por R$ 400,00 !!!! Naõ vou perder essa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Laney LC 30 II ... DUKARAI...