POXA VIDA, VCS NÃO GOSTAM E MIM????

    Autor Mensagem
    Igor2nt
    Veterano
    # jul/05


    POXA VIDA POSTEI UMA MUSICA MINHA PRA GALERA OPINAR E SÓ TIVE 2 RESPOSTAS...PQ ISSO???TEM TOPICOS AQUI Q CONSIDERO INUTEIS COMO AQUELES DO TIPO "MELHOR CANTOR DE NÃO SEI O Q LÁ" E RECEBEM UM MONTE DE RESPOSTAS, UM AMIGO POSTOU AQUI "EU CANTANDO CARRY ON" E JÁ TEVE UMA PAR DE COMENTARIOS EM MENOS TEMPO DO Q EU, SERÁ Q VCS NÃO GOSTAM DE MIM???NADA CONTRA O AMIGO Q POSTOU O TOPICO DO "CARRY ON" ATE PQ EU OUVI E FICOU LEGAL, MAS SERÁ Q VOU TER Q POSTAR MINHAS MUSICAS PRA VCS OPINAREM COM O TITULO "EU CANTANDO O HINO DOS ESTADOS UNIDOS NA FINAL DA NFL"???ME DESCULPEM PELO DESABAFO MAS TENHO PERCEBIDO Q ISSO N ACONTECE SÓ COMIGO.

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Eu sou legal?
    :)

    Lombriga6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Eu fui um dos 2 que opinaram.
    O que acontece,,,Quando abrimos um topico, nem sempre ele atrai a atencao de todos rapidamente..as vezes leva um tempinho...

    Outra coisa Igor... Eu opinei la no seu topico, e mais uma pessoa tambem, mas... Vc, nao respondeu as nossas observaçoes, e abriu esse novo topico. (?)
    Se vc tivesse nos respondido, seu topico com a musica lincada voltaria la pra cima , na lista dos topicos, e, com certeza, outras pessoas ouviriam...

    Nao fique triste porque poucas pessoas opinaram,,, mas de importancia ao que essas poucas pessoas tem a lhe dizer, talvez seja algo que acrescentara muito!

    Abco!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    eh normal a galera q naum sai desse forum, naum kerer entrar muito em alguns topicos..

    naum eh por causa da pessoa, e sim pq de tantos topicos q tem na pagina, eu naum fico com vontade e entrar em todos...

    mas kara, num tem nada a ver essa coisa de naum gostarmos de voce...
    hehehe!

    eh soh ficar dando ''Up'' que aos poucos a galera entra!

    Igor2nt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh soh ficar dando ''Up'' que aos poucos a galera entra!
    O Q É UP?

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt

    eu tava brincando hehehe

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hehehee... estou sofrendo do mesmo "mal"... ninguém ouve minhas músicas.... Bom, mas acho que a gente tem que ouvir as dos outros tb, o que eu vejo é que todo mundo quer que ouçam as suas mas ninguém quer ouvir as músicas dos colegas de fórum...

    Pensando nisso, Igor2nt, resolvi ouvir a sua tb... Fiz um comentário lá no seu tópico. LEIA

    Se possível, ouça as minhas tb! Ou vc não gosta de mim??? hahaha brincadeira

    Christina Amaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esquenta não... isso eh normal...

    slashhhh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fasso as palavras da Christina Amaral
    [b][/b]

    slashhhh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as minhas

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu te amo cara

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Eu opinei, lembra?

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O pessoal entra nos tópicos de acordo com a qualidade do Título e comenta de acordo com a qualidade ou com a falta de qualidade do conteúdo.

    Igor2nt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ENTÃO VAMU OPINAR NESSA MUSICA Q É COVER DO KID ABELHA COM UMA VERSÃO MAIS ROCK N ROLL,A MUSICA É "COMO EU QUERO"
    http://idrocks.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=11830&a rq=idrocks_como-eu-quero.mp3

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Baixando...

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Parece o Supla, mesmo!! =D

    Fernando Borges
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Cara, não encontrei o hino.

    Space Ace
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quando eu crio um tópico na parte de bateria ninguém responde tambem!! buaaa, como eu sou infeliz!!! buauauauaaua buaaa

    Christina Amaral
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Igor2nt
    Ei... posta ai akelas musicas q não deu pra eu ouvir....
    =]


    Ah... Tah bem legal a "Como eu quero"....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POXA VIDA, VCS NÃO GOSTAM E MIM????