Autor |
Mensagem |
Igor2nt Veterano |
# jul/05
POXA VIDA POSTEI UMA MUSICA MINHA PRA GALERA OPINAR E SÓ TIVE 2 RESPOSTAS...PQ ISSO???TEM TOPICOS AQUI Q CONSIDERO INUTEIS COMO AQUELES DO TIPO "MELHOR CANTOR DE NÃO SEI O Q LÁ" E RECEBEM UM MONTE DE RESPOSTAS, UM AMIGO POSTOU AQUI "EU CANTANDO CARRY ON" E JÁ TEVE UMA PAR DE COMENTARIOS EM MENOS TEMPO DO Q EU, SERÁ Q VCS NÃO GOSTAM DE MIM???NADA CONTRA O AMIGO Q POSTOU O TOPICO DO "CARRY ON" ATE PQ EU OUVI E FICOU LEGAL, MAS SERÁ Q VOU TER Q POSTAR MINHAS MUSICAS PRA VCS OPINAREM COM O TITULO "EU CANTANDO O HINO DOS ESTADOS UNIDOS NA FINAL DA NFL"???ME DESCULPEM PELO DESABAFO MAS TENHO PERCEBIDO Q ISSO N ACONTECE SÓ COMIGO.
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Eu sou legal?
:)
|
Lombriga6 Veterano |
# jul/05
· votar
não
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
não
|
MusiRio Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Eu fui um dos 2 que opinaram.
O que acontece,,,Quando abrimos um topico, nem sempre ele atrai a atencao de todos rapidamente..as vezes leva um tempinho...
Outra coisa Igor... Eu opinei la no seu topico, e mais uma pessoa tambem, mas... Vc, nao respondeu as nossas observaçoes, e abriu esse novo topico. (?)
Se vc tivesse nos respondido, seu topico com a musica lincada voltaria la pra cima , na lista dos topicos, e, com certeza, outras pessoas ouviriam...
Nao fique triste porque poucas pessoas opinaram,,, mas de importancia ao que essas poucas pessoas tem a lhe dizer, talvez seja algo que acrescentara muito!
Abco!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
eh normal a galera q naum sai desse forum, naum kerer entrar muito em alguns topicos..
naum eh por causa da pessoa, e sim pq de tantos topicos q tem na pagina, eu naum fico com vontade e entrar em todos...
mas kara, num tem nada a ver essa coisa de naum gostarmos de voce...
hehehe!
eh soh ficar dando ''Up'' que aos poucos a galera entra!
|
Igor2nt Veterano |
# jul/05
· votar
eh soh ficar dando ''Up'' que aos poucos a galera entra!
O Q É UP?
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
eu tava brincando hehehe
|
Heaven Veterano |
# jul/05
· votar
Hehehee... estou sofrendo do mesmo "mal"... ninguém ouve minhas músicas.... Bom, mas acho que a gente tem que ouvir as dos outros tb, o que eu vejo é que todo mundo quer que ouçam as suas mas ninguém quer ouvir as músicas dos colegas de fórum...
Pensando nisso, Igor2nt, resolvi ouvir a sua tb... Fiz um comentário lá no seu tópico. LEIA
Se possível, ouça as minhas tb! Ou vc não gosta de mim??? hahaha brincadeira
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/05
· votar
Esquenta não... isso eh normal...
|
slashhhh Veterano |
# jul/05
· votar
fasso as palavras da Christina Amaral
[b][/b]
|
slashhhh Veterano |
# jul/05
· votar
as minhas
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
eu te amo cara
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Eu opinei, lembra?
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
O pessoal entra nos tópicos de acordo com a qualidade do Título e comenta de acordo com a qualidade ou com a falta de qualidade do conteúdo.
|
Igor2nt Veterano |
# jul/05
· votar
ENTÃO VAMU OPINAR NESSA MUSICA Q É COVER DO KID ABELHA COM UMA VERSÃO MAIS ROCK N ROLL,A MUSICA É "COMO EU QUERO"
http://idrocks.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=11830&a rq=idrocks_como-eu-quero.mp3
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Baixando...
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Parece o Supla, mesmo!! =D
|
Fernando Borges Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Cara, não encontrei o hino.
|
Space Ace Veterano |
# jul/05
· votar
quando eu crio um tópico na parte de bateria ninguém responde tambem!! buaaa, como eu sou infeliz!!! buauauauaaua buaaa
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/05
· votar
Igor2nt
Ei... posta ai akelas musicas q não deu pra eu ouvir....
=]
Ah... Tah bem legal a "Como eu quero"....
|