Eu cantando Carry On

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
vc tem razao porem as duas coisas sao diferentes sim! alias gostaria de parabenizar vc pois seu comentario foi o melhor de todos em meio a tanta porcaria q falaram la em cima......

Thanx !!

Só que eu tenho uma dúvida: Não sei se é falha técnica minha, mas eu sinto que tenho que fazer dois passagios pra chegar no meu agudo máximo a partir da voz de peito. E agora ? É o falsete soando "acima" da voz de cabeça ou sou eu que tou fazendo c*gada ?

[ ]´s

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
Agora que você ta fazendo certo... O falsete têm que soar em cima da voz de cabeça, vai ficar mais encorpado, esse é o falsete certo... Tem gente que confunde esse falsete com voz de cabeça...

E eu continuo com a minha opinião: O criador desse tópico falseteou, e muito...

_rick_
Veterano
# jul/05
· votar


puta merda minha conexão eh 300k e o download nessa porra de site ta indo a 2,6kb/sec
O.o o.O
mt estrnho cacete

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


RPZ SABEMOS QUE QD UMA PESSOA DESTREINADA ESTA PRESTES A CHEGA RNA VOZ DE CABEÇA ( POUCO ANTES DO LIMITE DO PEITO) SE HOUVER POUKA FORÇA A VOZ SAI MEIO GEMIDA, POREM COM UM TREINAMENTO NAUM SEI QUAL, MAS ACHO Q ACABEI SENDO ABDUZIDO POR UM EEHUEHUEH ENTOA COMECEI A EXPANDIR A MINHA VOZ DE PEITO LIGANDO ATEH A CABEÇA.......
Amok
CARA, EU SO POSSO TE DIZER O SEGUINTE SE VC FICAR LENDO OS COMENTS DE MAIOR PARTE DAS MERDAS QUE POSTAM AQUI SUA DUVIDA VAI CRESCER DE MANEIRA ABSURDA AUHAUAHA, O Q EU POSSO DIZER PRA VC EH Q A VOZ DE CABEÇA EH UM PASSAGIO UNICO E NAUM DOIS PASSAGIOS O.o TIPO SE FOR FORTE E ENCORPORADO EH VOZ DE CABEÇA, SE SAIR FRAKINHO GEMER OU QUALQUR LOUKURA EH FALSETE... VC TEM QUE APRENDER A IMPOSTAR A VOZ COM MAIS FORÇA, BOM EU FORÇO A VOZ COMO DIZEM PQ MINHA TECNICA EH HORRIVEL E FALTA FOLEGO E TALS, POREM EH BASICAMENTE FORÇAR QD CHEGAR PERTO DO LIMITE DA VOZ DE PEITO...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
sol 1 ateh la 4 ''SEM FALSETES''
entaum voce eh tenor!

ou voce confunde voz de cabeça com falsete, ou voce eh tenor!
naum eh possivel ser baritono baixo...pq ''baixo''?
se voce soh pega um Sol1? eu que sou tenor pego La1!

mas pelo jeito voce deve estar confundindo voz de cabeça com falsete tah naum?

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Concordo, acho que ele ta falseteando... E existe sim essa subclassificação: Barítono Baixo, no tópico de extenção que ta em Stick fala sobre isso... :D

DBkun
Eu só não entendo porque o senhor fica tão 'puto' com críticas...

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
Não diga besteiras... a passagem do registro de peito pro registro de cabeça não tem nada de "forçar", é feita bem naturalmente; caso contrário você tá fazendo do jeito errado. O que você disse só reforça a idéia de que o que você está executando ali na música é falsetão puro mesmo.
Curioso uma pessoa postar uma música aqui no fórum, não apenas se expor, mas solicitar uma análise, conseqüentemente estar sujeita a críticas, e mesmo assim não aceitá-las. Como se ainda não bastasse, não respeita a opinião de pessoas que participam do fórum há muito mais tempo, e ainda ousa dizer que elas não entendem nada de canto por causa dos toques que a galera tá te dando. Acorda velhinho... se a galera tá dizendo que não tá bom, vc deveria tentar se empenhar pra melhorar e não ficar dando soco em ponta de faca. Se você está satisfeito com o seu nível no canto, beleza poxa... nem precisaria vir até aqui então pedir uma análise. A não ser que você veio até aqui simplesmente com o intuito de se promover... aí é diferente!
Mas ae, na boa cara... relaxa. Teu timbre é legal e se você se dedicar para tentar corrigir os errinhos que cometeu ali na gravação vai ficar bem legal. Carry On é uma música difícil, qualquer um tem que reconhecer isso. Vc assume não ter muito conhecimento de técnicas de canto. Poxa, não é qualquer um que pega Carry On sem manjar teoria musical ou vocal e sai cantando com perfeição. O cara tem que ter uma base! Nego estuda pra caramba durante um tempo considerável e ainda assim não deixa de ter dificuldades para representar uma música do nível da Carry On. Eu sou um desses caras. Eu estudei canto lírico de maneira intensiva durante 1 quase um ano e meio e venho tentando aprender de forma didática vai fazer 4 anos e ainda assim acho uma música como Carry On complicada de cantar. Eu ouvi a música e achei que você tá cansando um pouquinho pra cantar. Digo, faltando o fôlego em algumas partes... isso é devido à falta de apoio talvez. Se você pegar pra aperfeiçoar nesse quesito já vai perceber uma melhora significativa. Outra coisa: essa falta de apoio parece estar fazendo com que você não esteja executando a voz de cabeça de maneira adequada. Tipo... talvez vc já até saiba o que é, mas em algumas partes ali vc tá fazendo o som ressoar "errado", a voz tá ficando presa na garganta e o som tá saindo gritado demais. Talvez sejam a essas partes que o pessoal está se referindo aos falsetes.
No mais, não desista de evoluir não cara. Não tá ruim, mas há muito o que melhorar, assim como cada um de nós aqui no fórum! Continue estudando e o tempo se encarregará de lapidar a sua voz e encaminhá-la em direção à perfeição. Basta estudo e dedicação, treino e perseverança...
Um abraço!

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


CLARO Q ESTOU FAZENDO DO JEITO ERRADO, EU AFIRMEI Q MINAH TECNCIA EH HORRIVEL POR ISSO EU FORÇO!!!!!!!

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
CARA COM TANTA MERDA SENDO DITA, EU ACHO DIFICIL NAUM FICAR CHATIADO......

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
rpz seguinte, maioria dos comentarios postos aki sobre a musica so falam merda e besteira, nada q me faça crescer, vc acha que ''GATOS MIANDO'' seria um comentario ingrandecedor euehueheuhe eu mesmo naum.... tipo cara naum fike com raiva de mim naum tenhu nada contra ti ateh mesmo pq vc naum me atacou blz? so naum gosto qd começam a partir pra ofensa.....

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
Virei teu fã... :D hehe

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
Ow, pq vc naum faz assim: faz uma nova gravação usando os toques uteis que a galera construtiva te deixou. Assim dá pra avaliar sua evolução.

[ ]´s

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


sol 1 ateh la 4 ''SEM FALSETES''

Beeeeh! Resposta errada... O primeiro que fizer uma nota acima de Fa4 sem falsete aqui ganha um doce!

CARA COM TANTA MERDA SENDO DITA, EU ACHO DIFICIL NAUM FICAR CHATIADO......

Eu olho, olho e n vejo do que o cara tá falando... Pq todos os comentários foram válidos até agora....

rpz seguinte, maioria dos comentarios postos aki sobre a musica so falam merda e besteira, nada q me faça crescer, vc acha que ''GATOS MIANDO'' seria um comentario ingrandecedor euehueheuhe eu mesmo naum.... tipo cara naum fike com raiva de mim naum tenhu nada contra ti ateh mesmo pq vc naum me atacou blz? so naum gosto qd começam a partir pra ofensa.....

Mais tá mesmo parecendo um gato miando... ta soando como falsete mesmo, não é voz de cabeça, n tá ressoando na cabeça. Agora, eu n entendo o porque de ficar ofendido por isso...
Fora que cantando na garganta assim o cara tá correndo o risco de se machucar.

O comentário do Shaka foi muito válido, principalmente a questão do apoio.
Sò que carry on não música pra quem tá começando, cantar umas musicas mais faceis. seria melhor.

VirgoShaka
Virei teu fã... :D hehe

(2)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Phillipe NF
The Yellow Monkey

Virei teu fã... :D hehe


isso eh porque achu que voces naum pararam no msn pra trocar uma ideia com o cara!
hehehe

eu e o Ita, ateh fan de carterinha viramos do kara!
hauauhahuau

mizuho_kzm
Veterano
# jul/05
· votar


xD pow
sua voz eh mto massa ^.^x
soh q eh...tem bastante desafinacao sim
e...eu nao vejo falsete la
o.O da pra ve q tu ta forcando pra afze akeles agudos
axo q...forcando ateh demais...isso pode prejudica sua voz
bem..na minha opiniao, essa musik nao serve pra vc canta, mas sua voz eh mto bunita mesmo...ela soh num tem mta tecnica vocal, deveria faze aula de canto lirico
e hmmm falando em angra
=D hoho vai te show deles aki em foz do iguacu lalala
*soh q eu num vo ¬¬ nem sie pq eu to feliz* aiai mas enfim
=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu cantando Carry On