Eu cantando Carry On

Autor Mensagem
DBkun
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador


bom levando em consideração o fato deu ser baritono baixo, cantar em microfone palito ( akeles pra conversas de audio em msn proprios pra computador ) e tb levando em conta q aprendi voz de cabeça em casa sozinho ueheuheuheuehueheuh ufa acho q fico legalzinhazinha sejam bonzinhos comigo blz? vejam aki a wmv do karaoke

http://www.megaupload.com/?d=359L2XNB

Le0
Veterano
# jul/05
· votar


Não tou conseguindo baixar o arquivo, a página q vc disponibilizou está dando erro na hora de baixar o arquivo...Se conseguir baixar eu comento depois ;D

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, tá enorme...Vamo lá, to baixando...

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


Bom levem em conta meu material horrivel e a falta de educação musical ehehhehe!!
vamo vê......baxando......

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Baixando (178274482148057148072473190230487498187957861)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


baixando.........
1 minutu..5 minutus, 10 minutus.....

.............


30 mintuus........


1 hora...
2, 3...


10 horas...

13, 14
Ah, finalmente!!!
2 dias, finalmente! conseguir ouvir a musica...
uffa!

Linn
Veterano
# jul/05 · Editado por: Linn
· votar


Ouvi. O seguinte:

A sua voz é legal. Mas quem sabe se vc não cantasse em falsete( isso que vc fez foi falsete, ou não?), poderia ficar melhor ainda...^^
E bem, eu percebi que vc teve dificuldade em algumas partes, afinal, André Matos não pra qualquer um.

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Canto bem.

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


u andre eh foda msm!!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


na boa, parece um gato miando, sem querer ofender....

tá tudo gritado, na garganta.... e desafinou pra caramba no ultimo agudo no final da musica....

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun

Ta legalzinho cara...soh errou na afinacao em alguns pontos. Mas eh por ai mesmo.. parece q vc ta se matando pra cantar heurhuer...

abraco

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


RPZ EUHEUEHUH vcs sao loukos voz de cabeça e falsete naum tem nada a haver euheuheuheuhe bom fico uma merda mor mesmo.....eu adimito porêmmmmmmmmmmmmm kem se abilita a cantar a musica e fazer tudo bunitinhu ehehehehhe acho q teriamos varios ''GATOS MIANDO'' UHAUAHUAHUAHAUHA

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


quando eu sarar dessa porcaria de dor de garganta eu posso canta-la pra postar aqui.... mas 5 graus todo dia ta foda :( arhuereauhraer

Linn
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun


Po, mas o que vc fez ali não foi nada mt natural não, soou mas como falsete mesmo do que como voz de cabeça...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
kara, no geral tah bom...

mas seu vocal tah gritado, quanto a afinação...voce errou sim, mas foi bem pouco! e cara, musicas muito agudas assim, ou voce treina muito pra pra tentar canta-la na voz de cabeça (isso se for tenor) ou voce canta em falsete!

porque, gritando assim..
prejudica a sua voz (prejudica muito) e fica feio a gravação...

achu que em falsete, ( dependendo do timbre do seu falsete)
talvez o timbre naum fica taum ''estranho''... e naum prejudica a sua voz!

Abraço

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
Abri o arquivo,, mas SO TEM INSTRUMENTAL,, ???????

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Errou bastante na letra hein cara...hehe...

Gostei da iniciativa, um barítono cantando Carry On, mas acho que você abusou muito dos falsetes, desafinou bastante em algumas partes também, mas ta de parabéns pela iniciativa.

Qualquer dia eu vo gravar Carry On também. Sou barítono também! Barítonos > all!!! Hahaha...

Alyx Hide
Veterano
# jul/05
· votar


Ow Galera! Naum consegui ouvir a musika......naum baixa de jeito algo......manda de novo.....kero ouvi-la!!!

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


caraca euehueheuhe quantas trezentas vo ter q dizer q naum usei falsete, eh impossivel se gritar com tanta potencia num falsete, a rua inteira me ouviu impossivel ser falsete, o povo relcama de barulho, como pode ser falsete se eh algo tao delicado e suave??????? alem do mais sou baritono baixo e pego de sol 1 ateh la 4 ''SEM FALSETES''! sim concordo co mtreinar e eh isso q faço, gostaria de ter ouvido opinioes menos ofensivas e sim q me fizessem crescer como cantor, mas do jeito q vai qualquer um se sente no medo de por algo pra vcs ouvirem ''gatos miando'' foi infame, e vem ca de acordo com o material usado os gritos ficam feios realmente cara nada se pode fazer quanto a isso.... uns gostam outros naum, pq ja vi gritos absurdos em microfones profissionais e naum achei feio, aaaaaaaaa outra coisa depende muito do q vcs acham feio e do q eu ou outro acha, se o andre canta suave, bah problema dele, eu grito uns gostam outros naum, so naum eh legal partir pra ofensa eh o q eu acho.......

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


Olha, sejamos francos:

Você tentou , escolheu uma música legal mas só temos duas saídas para você amigo:

Ou você melhora, faz aula ou sei lá, mas entra no tom da música, ou desiste de cantar Angra

Não tô te sacaneando não cara, mas é que sua voz não ficou legal pra cantar Angra :\

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


vo fazer ki nem andre matos, primeiramente, falsete eh o cacete......

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


Alyx Hide
coloka o balance no meio o balance da sua caixa de som pow

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


aaaaaaaaah mais uma coisa qd estou gritando o falsete falha pq fico sem ar eheuheueh mais uma otima explicação pra dizer q naum eh falsete.

Phillipe NF
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, quero te desanimar não, mas é falsete sim, tanto que soa FALSO (que pleonasmo...)... Treina o passagio, vai ver dá uma luz... Mas que é falsete é...

Creio que você ta confundindo as coisas, pelo que li até hoje, a voz de cabeça do Canto Popular é o falsete do canto lírico, aquele falsete encorpado... Posso estar errado, se estiver, por favor me corrijam...

Vo tentar gravar o que eu disse...

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


acredito eu q esteja errado, pos pelo ki sei voz de cabeça em canto popular ????? pr amim eh novidade, perguntei a varios professores de popular se ensinavam e disseram q naum....... a voz de cabeça eh do canto lirico, eh um estagio semelhante ao falsete pq eh impostaando a cabeça pra sair o som, mas tipo na musica eu colokei uma especie de vocal de apoio ''EM FALSETE'' ou seja foi algo bem facinho pra fazer segunda voz, porem em partes onde grito carry on TODAS FORAM VOZ DE CABEÇA..... notas como la 4 no final e as menores dos trechos '''marching on'' ''we may find'' ''based on mistakes'' ali foram partes gritatadas no minimo mesm osendo falsete encorporado iria ser mais suave, o q eu fiz foi de carataer extremamente agressivo e incorporado, acredito por u mamigo formado em canto lirico e professor pel oq ele me disse a voz de cabeça do canto lirico eh um parte da voz a qual so usamos qd ocorrem algo como por exemplo, um grito apos levar um soco no estomago, nos gritamos com força e de maneira aguda e possante ressonando na cabeça............ canto popular usa falsete encorporado sim pq eles naum ensinam as tecnicas mais eficases do canto lirico isso ja foi abordado duzentas vezes nesse forum por pessoas q acredito entenderem do assunto.......... fabio lione, floor jasen, barbara joile e alexandre bruno.......

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


e se fosse assi mtodo mundo que quizesse cantar metal naum procuraria canto lirico nem coral, engraçado neh, ateh eu iria atras do popular, minha cidade eh cheia de metaleiros nium entra em canto popular, pq?????? pq sera???????? todo mundo indica liico a eles pra poder emitir os gritos agudos dos vocalistas de heavy e hard rock......... e eu naum vo mais discutir eh uma coisa q eu tb ja li duzentas vezes em livros........ essa abordagem de conceitos entre falsete e voz de cabeça...... falsete eh o q andre faz ao vivo e todo mundo nota....

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim, falsete é voz de cabeça sem ressonância, soada só na garganta. Se não afinar, não interessa se é em falsete ou cabeça. Se a afinação for legal, a voz de cabeça soa mais "encorpada", devido justamente à ressonância.

[ ]´s

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim, falsete é voz de cabeça sem ressonância, soada só na garganta. Se não afinar, não interessa se é em falsete ou cabeça. Se a afinação for legal, a voz de cabeça soa mais "encorpada", devido justamente à ressonância.

Exato...
chama-se voz de cabeça justamente por vibrar na cabeça, se está na garganta é falsete!

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun

Ae cara ficou da hora... hehe... Eu nem curto Angra mas baixei para ver... O Guitar Player tá louco... huahua... Eu sou novo em canto, to montando um cover do COF mas tá muito difícil...

parabéns...

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


Amok
eh meio complicado isso, tipo falsete e voz de cabeça pra mim ainda sao coisas diferentes....... mas tem gente ignorante q diz q eh a mesma coisa, pra inicio de conversa se fosse a mesma coisa naum teria dois nomes e so um eueheuheuheeuh isso basicamente da um certo diferenciamento.... o falsete destreinado eh em volume de voz diferente da voz de peito, apartir desse momento eh considerado uma voz falsa por isso acho q concordo com vc, mas apartir do momento q soa com mesmo volume e potencia de voz de peito, ainda mais pra um baritono cujo volume de voz eh alto ja naum seria mais falsete o nome e sim voz de cabeça....... vc tem razao porem as duas coisas sao diferentes sim! alias gostaria de parabenizar vc pois seu comentario foi o melhor de todos em meio a tanta porcaria q falaram la em cima......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu cantando Carry On