O que acham de Mariah, Beyoncé e Alicia Keys?

    Autor Mensagem
    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05


    Pra mim as tres são fantasticas, Mariah pela sua extenção, seus harmonicos e escalas,. Beyoncé pelas suas escalas são até melhores q a da mariah a nega arregaça e tem mol corpão.né?.......Alicia pq meu quando eu ouço ela da vontade de chorar ela tem mó sentimento na voz.ela realmente sente o q ta cantando.Queria sabe o q vcs achão delas? pode criticar tbm.....num ligo...só quero saber a opinião de vcs......flw!!!!.............té mais......

    S Baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    alem de cantarem muito ambas as 3 elas saum muiiiito gostosas!!!!
    com um pôpôzão grande cada uma delas!!! ahuahuauhhuahuauh

    S Baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    alias akela musica "hero" da mariah é massa demais! e a apresentaçao q mais me impressionou da beyone foi com a destinys chilD( naum sei c e assim q c escreve) num especial com a celine dion... e a alicia keys eu particularmente acho ela incrivel! com uma tecnica impressionante.

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    S Baz concordo com vc são muito gostosas são fã das
    3 ,.....adoro pacas a Mariah....

    Ander Boca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    são gostosas

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ander Boca e quanto as vozes?

    RainMaker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu curto as musicas mais antigas da Mariah... as outras duas naum conheço o suficiente pra falar...

    RainMaker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu curto as musicas mais antigas da Mariah... as outras duas naum conheço o suficiente pra falar...

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ae pessoal so novo aki, mas ja me sinto em casa entaum por favor quem quiser me adicionar no msn.....ai vai:
    victor_caue@hotmail.com....................flw....

    Aline Lacerda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mariah RULES!!! Amo essa muié! Êta extensão vocal do kct...sem contar o controle vocal, a respiração, o tanto de fôlego que ela consegue segurar e com isso alongar as notas por vááários segundos! Enfim, se deixar vou falando...rsssss.
    Beyonce é tudoooooo! Maravilhosa, vozeirão de negra mesmo! Ouçam Dangerously In Love ao vivo... ela simplesmente arrasa qualquer um nessa música!
    Alicia Keys, é o que há! Concordo plenamente contigo quando tu diz que ela tem sentimento na voz. Eu tb quase choro quando ouço essa mulher cantar! Peguem videos dela cantando ao vivo If I Ain't Got You e saberão do que estamos falando!

    É isso, amo as três! Mas a MC é a diva-mor! (na minha opinião, ok?)
    :o)

    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    São ótimas....vozes perfeitas, sem comentários!!!

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aline Lacerda Tbm achu a Mariah a melhorzona.arregaça.....We belong together é demais ....amo essa música............tenhu quase tds os cds dela.......

    staind
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    são gostosas (2)

    Britnéiaa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mto boas...
    a mariah mais que as outras neh

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Britnéiaaconcordo cum vc......mas tds são muitos boas..........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham de Mariah, Beyoncé e Alicia Keys?