Beyonce - o q acham da voz dela?

    Autor Mensagem
    Raquel_Linkin Park
    Veterano
    # dez/04


    Acho que ela tem uma boa voz, só que as vezes desanda (desafina) um pouco.
    Acho que com a volta do Destiny Child, Beyonce está sendo a "líder superior" do grupo.
    No clipe, só aparece praticamente ela na frente, ela no meio das outras só que mais pra frente, sendo mais "consagrada".
    Acho um papelão a Sarah, do disk, falar só o nome da beyonce as vezes.
    O q acham da minha opinião?

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Raquel_Linkin Park
    Não sei porque, mas quando ouço a Beyonce parece q eh a Britney cantando...

    S Baz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Raquel_Linkin Park
    canta de mais akela mulher! e muitoooo linda tb

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gosto da Beyonce e ela está anos-luz a frente da Christina. A Kelly Rowland é d+, o CD dela eh mto bom.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Raquel_Linkin Park
    acho q ela canta bem

    Christina Amaral
    Não sei porque, mas quando ouço a Beyonce parece q eh a Britney cantando...

    vc acha.................que coisa
    certo que ela nao é uma mariah, ou uma whitney
    mas da seu show particular
    o pouco que eu ouvi num era so bundinhas rebolando

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Oliveira
    Ainda acho q ela parece a Britney cantando

    Raquel_LP
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Christina Amaral
    nada a ver

    Raquel_LP
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah, gente, eu sou a Raquel_ Linkin Park

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Raquel_LP
    Eh a minha opinião...Vc não perguntou a opinião de cada um...Eu dei a minha.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Christina Amaral
    mas a britney é tao ruim
    bionce é ate bonzim
    (quem sou eu pra dizer isso)
    mas porq vc acha isso
    vamos debater
    em q ponto da voz dela acha isso?

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Oliveira
    em q ponto da voz dela acha isso?
    Em tudo...
    Ah sei lah...Acho parecida a voz das duas.....

    S Baz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio bigeyed
    olha cara naum kero discutir ctg heheheh mas acho q ela naum chega nem aos pes da cristina, baixe um videozinho na net , no kazaa mesmo... com o brian mcknight

    shaffir
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: shaffir
    · votar


    de bowa, axo q qdo n se tem nem ideia do assunto tratado é melhor fechar a boca pra n falar besteira. com certeza a beyoncé tem um grande potencial, ela pode abusar do direito de rebolar a bunda, mas ela tem uma voz fantástica, percebe-se isso pelo valor que o publico americano dá a ela e a critica de todo mundo (inclusive a brasileira), ao chama-la de mais nova diva da musica negra americana. Quem viu a performance da Beyoncé no ultimo grammy sabe do que eu estou falando, mas quem tem uma visão limitada a músicas comerciais como "baby boy" não percebem. inclusive em algumas musicas consideradas comercial, a beyoncé arrasa, a musica "naughty girl" tem uma performance vocal excelente, a beyoncé vai longe com a voz, como muitas não conseguem fazer. não condeno quem a subestima, eu subestimaria se não a conhecesse bem, afinal muitos de vocês ouviram algumas poucas musicas onde ela não mostra todo o seu potencial. quem quiser, eu posso enviar algumas musicas onde a beyoncé manda bem, é só me adicionar no msn que eu terei o maior prazer em fazer isso.

    quanto a comparação dela com a christina aguilera, eu não comento, pois há uma diferença basica entre as duas: enquanto a beyoncé cria os graves e agudos respeitando as notas e tudo o mais, a christina tem uma técnica vocal muito mal feita, afinal, ela se empolga e começa a berrar, pulando várias notas, afinal, no meu conceito, cantar bem não é esticar a voz o maximo possivel, berrando feito um louco(a) e sim saber o limite da própria voz respeitando as cordenadas da musica. e isso, a beyoncé tem de sobra.

    e guardem o nome da beyoncé, pois ela é capaz de dar voos muito mais altos do q os de agora, pois ela é linda e tem uma voz fascinante.

    pedro vidigal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PTZ!!!!!!!

    O DIA QUE A BRITNEY FIZER UMA ESCALA DA BEYONCE EU CORTO MEU ORGAO REPRODUTOR FORA! AGORA EU VI O DVD ELA CANTANDO EU DISSE CANTANDO NAO DUBLANDO : "EVERYTIME" AO VIVO E DUVIDO QUE ALGUMA CANTORA PARTICIPANTE DESSE FORUM FAÇA O QUE ELA FEZ...

    OUTRA : QUAL O PROBLEMA DA BEYONCE SER A "CARLA PEREZ" AMERICANA???? ELA TEM UM P... CORPO ,CANTA PRA C... OU VCS QUEREM QUE ELA SE APRESENTE COMO A NOSSA QUERIDA: MARIA RITA OU ALCIONE OU SANDRA DE SÁ????????

    MEU IRMAO NAO ADIANTA TER SÓ VOZ ... IMAGEM É TUDO NOS DIAS DE HOJE, PRINCIPALMENTE NOS CLIPS E NO PALCO!

    AGORA LAMENTAVEL O COMENTARIO DO COLEGA ACIMA QUANTO A AGUILERA... CAR WASH EM VC!!!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pedro vidigal
    O DIA QUE A BRITNEY FIZER UMA ESCALA DA BEYONCE EU CORTO MEU ORGAO REPRODUTOR FORA!
    cuidado
    vai q a britney
    faz uma aula de canto e estude feito loca
    dai ele vai poder fazer
    e eu vo me lembrar disso
    vc vai cortar
    hauhauahuahuahuhaua

    pedro vidigal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leandro nem se ela fizer aula com a lauyrin hill ...

    Roger Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A voz da Beyoncé é excelente, a performance dela no grammy provou isso.

    Agassi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara acho a Beyoncé d+ e pasme, tem cerbro a mulher, li numa matéria q a mulher sempre foi a mandona no destny e que eh uma das grandes responsaveis do grupo da certo....
    Eu acho q ela canta muita coisa, adoro a voz doce dela e as vezes forte, disseram que ela desafina, faça me favor nehhhh!!!!!!!!
    Pelo jeito não viram o Grammy nehhh............

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OLha é o seguinte Beyonce num canta, ela arregaça, sou fã de Mariah porém Beyonce faz mas escalas q ela ....ela deve sabe umas 500 escalas..........pq antes de vcs falarem vcs naum veem o DVD dela ao VIVO ela cantando Dangerously in love ela fez uma rapa de escala, e ainda alcançou umas notas altíssimas....e quanto a Christina ela é filha da mãe da cada entortada......e cada escala q vc baba ela fez muita muita aula de canto ela simplesmente arregaç..........

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olha... quem soh eu pra analiza a voz dela!!mais axu q ela canta pakas!!e eh uma gostosa q vo fla viu!!!pqp!!pra vida intera!!

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tom_delonge182 concordo com vc .....ela é gostosa pakas......

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    apesar de ela cantar bosta
    a voz dela é muito boa

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o talento dela ta nas reboladas q ela dá

    Agassi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha eu antigamente achava a Beyonce só era uma gata com um timbre bonito.

    Mas Depois que vi ela cantando ao vivo uma musica dificilima daquela mudei totaltmente de idéia. A mulher manda muito, ai fui atraz de outras musicas que ela cantou, po deem uma olhada numas musicas q o Destyns gravou de natal. Ela mata a pau..

    "Silent Night" mesmo é show de bola a versão dela. Ainda tem Gospel Medley "perfeita" e caso queiram tirar a duvida vejam Resistindo Tentações a mulher mata a pau.

    E desafinada é o caramba... quem faz aquela ?"pá" de escalas da musica Dangerously in love, sem duvida q sabe o q ta fazendo.

    Abraço
    Agassi

    Joao_black
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Agassi

    caso queiram tirar a duvida vejam Resistindo Tentações a mulher mata a pau.

    É vero!!
    O filme é muito massa e a Beyonce simplesmente detona!!

    e quanto a Christina ela é filha da mãe da cada entortada
    Pô galera!! mas tb naum precisa ofender a menina aeh neh!! é a opiniao dela!!!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ela canta pra cacete

    white metalero
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kra pra mim a beyonce canta mt sabe usar a voz.mas o erro dela foi ter escolhido o caminho errado de vez de acntar numa banda de metal ou de gotico foi cantar essa merda q ela canta

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Kirk_Hammett
    · votar


    Beyonce - o q acham da voz dela?

    Gostosa pra caralho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beyonce - o q acham da voz dela?