Autor |
Mensagem |
Victor Cauê Lopes Veterano |
# jul/05
Pra mim as tres são fantasticas, Mariah pela sua extenção, seus harmonicos e escalas,. Beyoncé pelas suas escalas são até melhores q a da mariah a nega arregaça e tem mol corpão.né?.......Alicia pq meu quando eu ouço ela da vontade de chorar ela tem mó sentimento na voz.ela realmente sente o q ta cantando.Queria sabe o q vcs achão delas? pode criticar tbm.....num ligo...só quero saber a opinião de vcs......flw!!!!.............té mais......
|
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
Victor Cauê Lopes
alem de cantarem muito ambas as 3 elas saum muiiiito gostosas!!!!
com um pôpôzão grande cada uma delas!!! ahuahuauhhuahuauh
|
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
Victor Cauê Lopes
alias akela musica "hero" da mariah é massa demais! e a apresentaçao q mais me impressionou da beyone foi com a destinys chilD( naum sei c e assim q c escreve) num especial com a celine dion... e a alicia keys eu particularmente acho ela incrivel! com uma tecnica impressionante.
|
# jul/05
· votar
S Baz concordo com vc são muito gostosas são fã das
3 ,.....adoro pacas a Mariah....
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
são gostosas
|
# jul/05
· votar
Ander Boca e quanto as vozes?
|
RainMaker Veterano |
# jul/05
· votar
Eu curto as musicas mais antigas da Mariah... as outras duas naum conheço o suficiente pra falar...
|
RainMaker Veterano |
# jul/05
· votar
Eu curto as musicas mais antigas da Mariah... as outras duas naum conheço o suficiente pra falar...
|
# jul/05
· votar
Ae pessoal so novo aki, mas ja me sinto em casa entaum por favor quem quiser me adicionar no msn.....ai vai:
victor_caue@hotmail.com....................flw....
|
Aline Lacerda Veterano |
# jul/05
· votar
Mariah RULES!!! Amo essa muié! Êta extensão vocal do kct...sem contar o controle vocal, a respiração, o tanto de fôlego que ela consegue segurar e com isso alongar as notas por vááários segundos! Enfim, se deixar vou falando...rsssss.
Beyonce é tudoooooo! Maravilhosa, vozeirão de negra mesmo! Ouçam Dangerously In Love ao vivo... ela simplesmente arrasa qualquer um nessa música!
Alicia Keys, é o que há! Concordo plenamente contigo quando tu diz que ela tem sentimento na voz. Eu tb quase choro quando ouço essa mulher cantar! Peguem videos dela cantando ao vivo If I Ain't Got You e saberão do que estamos falando!
É isso, amo as três! Mas a MC é a diva-mor! (na minha opinião, ok?)
:o)
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/05
· votar
São ótimas....vozes perfeitas, sem comentários!!!
|
# jul/05
· votar
Aline Lacerda Tbm achu a Mariah a melhorzona.arregaça.....We belong together é demais ....amo essa música............tenhu quase tds os cds dela.......
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
são gostosas (2)
|
Britnéiaa Veterano |
# jul/05
· votar
mto boas...
a mariah mais que as outras neh
|
# jul/05
· votar
Britnéiaaconcordo cum vc......mas tds são muitos boas..........
|