FAMA 2005!!!

    Autor Mensagem
    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jul/05


    Oi gente! Não vi ninguém fazer nenhum comentário sobre o novo FAMA e por isso resolvi perguntar:

    * Alguém assistiu?
    * O que acharam dos novos participantes?

    Bom, pra mim houve uma seleção um tanto ruim...duas amigas minhas que se inscreveram não fizeram nadica de nada de teste ..e cantam melhor do que umas que entraram aí nesse FAMA 4, 5 sei lá oquê!!!Fico indignada com essas escolhas feitas só pra vender..o povo bom de verdade nunca entra...

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mais uma "armaçao",, assim como as tentativas de festivais de musica da Globo....Tudo Peixe....

    Le0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu sou de Salvador-BA e acompanhei a seleção do Nordeste... Foram escolhidos 3, eu concordei com a escolha de 2 deles mas a escolha do outro foi simplesmente ridícula. O cara cantou muito mal, desafinou, com um timbre feio e foi escolhido provavelmente pq disse q cantava pop rock e preferia músicas em inglês... Podem ver q ele eh péssimo, ele eh de Fortaleza-CE e usa óculos. Se discordarem podem dizer flw ;D

    Maria Fernanda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na seleção do Sudeste, tinha apenas 1 homem entre 10 finalistas. Foi escolhido, porque senão as mulheres iriam dominar o fama. Mesmo com ele escolhido ainda são 8 para 6 machos...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu to perdidinha qnto ao fama, meus ensaios do coral sao no sabado a tarde, nem sei direito qm daqui do sul foi classificado e tals...

    mas como vou ter dois sabados de folga do coral, poderei assistir.
    entao me digam, sabado q vem eh o q? eh q comeca mesmo o programa, pois ateh entaum eram festivais pra escolher os candidatos?

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    * Alguém assistiu?
    Não vi.

    * O que acharam dos novos participantes?
    Provavelmente como nas outras edições, os esteriótipos de sempre.
    :)

    TASIVA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sou mais os do raul gil hahahha

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TASIVA concordo com vc .......fama sempre foi uma bosta o primeiro foi até razuavel mas o resto.........detestavel..........srrsrssrsrsr

    Robert Takeyan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fama?
    ker acabar com sua carreira individual e começar a ser controle por 1 emissora de tv abrangente?
    ker lançar seu cd com musicas nao suas e ter sucesso por 1 mes?
    participe do FAMA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FAMA 2005!!!