Autor |
Mensagem |
Gabriela Menezes Veterano |
# jul/05
Oi gente! Não vi ninguém fazer nenhum comentário sobre o novo FAMA e por isso resolvi perguntar:
* Alguém assistiu?
* O que acharam dos novos participantes?
Bom, pra mim houve uma seleção um tanto ruim...duas amigas minhas que se inscreveram não fizeram nadica de nada de teste ..e cantam melhor do que umas que entraram aí nesse FAMA 4, 5 sei lá oquê!!!Fico indignada com essas escolhas feitas só pra vender..o povo bom de verdade nunca entra...
|
MusiRio Veterano |
# jul/05
· votar
Mais uma "armaçao",, assim como as tentativas de festivais de musica da Globo....Tudo Peixe....
|
Le0 Veterano |
# jul/05
· votar
Eu sou de Salvador-BA e acompanhei a seleção do Nordeste... Foram escolhidos 3, eu concordei com a escolha de 2 deles mas a escolha do outro foi simplesmente ridícula. O cara cantou muito mal, desafinou, com um timbre feio e foi escolhido provavelmente pq disse q cantava pop rock e preferia músicas em inglês... Podem ver q ele eh péssimo, ele eh de Fortaleza-CE e usa óculos. Se discordarem podem dizer flw ;D
|
Maria Fernanda Veterano |
# jul/05
· votar
Na seleção do Sudeste, tinha apenas 1 homem entre 10 finalistas. Foi escolhido, porque senão as mulheres iriam dominar o fama. Mesmo com ele escolhido ainda são 8 para 6 machos...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/05
· votar
eu to perdidinha qnto ao fama, meus ensaios do coral sao no sabado a tarde, nem sei direito qm daqui do sul foi classificado e tals...
mas como vou ter dois sabados de folga do coral, poderei assistir.
entao me digam, sabado q vem eh o q? eh q comeca mesmo o programa, pois ateh entaum eram festivais pra escolher os candidatos?
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
* Alguém assistiu?
Não vi.
* O que acharam dos novos participantes?
Provavelmente como nas outras edições, os esteriótipos de sempre.
:)
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
sou mais os do raul gil hahahha
|
Victor Cauê Lopes Veterano |
# jul/05
· votar
TASIVA concordo com vc .......fama sempre foi uma bosta o primeiro foi até razuavel mas o resto.........detestavel..........srrsrssrsrsr
|
Robert Takeyan Veterano |
# jul/05
· votar
fama?
ker acabar com sua carreira individual e começar a ser controle por 1 emissora de tv abrangente?
ker lançar seu cd com musicas nao suas e ter sucesso por 1 mes?
participe do FAMA
|