passagem de voz natural para falsete

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jul/05


    minha gente....eu sei q eh muito complicada essa passagem de voz natural para falsete...nao sei...soh sei q se eu consiguisse ir para falsete sem ninguem perceber quebra de voz alguma eu seria muito feliz...heheheheh...se vcs poderem me ajudar(com exercio,tecnicas)eu jah agradeço...vlw

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    procure no fórum em BUSCA o tópico: passaggio

    André Lima
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: André Lima
    · votar


    Passagem de voz natural para falsete se não me engano é o que acontece com a voz do Hardy no desenho animado "Lippy e Hardy" Lippy é o leão e Hardy é a hiena pessímista que fala "Ohhh Dia!! Ohhh céus!!" e ela fala isso desafinando muito e fazendo várias passagens de voz natural para falsete e vice-versa. É horrivel!!
    Mas tem muitos cantores que deixam nótório a passagem de voz natural para falsete "sem desafinar é claro" e fica muito legal. por exemplo a vocalista do Cranberries vive fazendo isso. O vocalista do The Calling tem uma voz grave e quando vai para os agudos se nota a mudança para o falsete, e mesmo assim fica legal.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oia...fazer TRRRRRRRRRRRRRRRRRRR com voz bem suave e ficar indo pro agudo e voltando pro grave....indo pro falsete e voltando pra voz natural e tal etal...tipo uma cinere...eh bom?????tem efeitos???

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e ai???

    Hevio de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Queria que alguém me mandace uma apostila com exercícios para almentar a minha capacidade de tirar notas mais altas no canto.Po favor se alguém tiver mande para o meu e-mail: heviodesouza@yahoo.com.br

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Lucas Pagodeiro
    · votar


    Não só você, mas como todo mundo aqui na lista. Entãos eria legal ao invez de mandar só pra voce, mandar para todos!!!!!

    Ivan Swing
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu faço uma coisa que geralmente encobre a mudança de falsete para voz natural: Aumento a intensidade expiratória e mando um vibratto de leve.

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Primeiro de tudo, pra ficar bem bonito vc tem q ter um falsete mais ou menos treinado, sabendo faze um falsete "bonitinho" , vc treina.......com bastante treino vc vai conseguir ...uma coisa q eu te aconselho a ouvir é through the rain da mariah....ela entra e sai do falsete muitas e muitas vezes, é simples facinho depois q vc pega a manha, ou então ouça o cd charmbracelet dela q é td em ocilação de voz e falsete.....

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    canta de ponta cabeça que ajuda

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hhauahauahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a passagem de voz natural para falsete