Cantar pra dentro. Como corrigir esse grande problema

    Autor Mensagem
    volk_dlack
    Veterano
    # jul/05


    olá

    tenho um problema q acho q muitos de vcs tmb tem, na hora de cantar a voz sai afinada e tudo....mas.........a voz é meio abafada....parece q eu to cantando pra dentro..entendem??? tipoe...naum sai uma coisa muito naturalll.......podem me dizer o que é isso e como corrigri....bragadus...valew....


    abraXXX

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    volk_dlack
    Pelo que vc esta falando, me parece que vc esta sem colocacao na sua voz,, ou seja, apesar de afinada, ela esta numa regiao errada.
    Voce deve fazer exercicios para melhorar a impostacao etb alguns exercicios de apoio ( ver na busca por esse topico)

    Isso pode ajudar:
    Com a boca fechada, os dentes separados(semi aberto), lingua repousando la em baixo, faça umas escalas, ou cante uma musica ( so com o som ), tente perceber a ressonancia das notas no nariz, face, e cabeça ( topo).
    Nunca force sua GARGANTA, as notas nao podem estar colocadas na garganta, apenas deve PASSAR por ela, tente projetar a saida de som nos dentes,,
    Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantar pra dentro. Como corrigir esse grande problema