Autor |
Mensagem |
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
hahahahahahaha
E ainda afirma que com certeza é homem? QUE PIADA!
|
thebassx Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
se eu fosse teu pai te matava soh por tu ter CONSIDERADO essa HIPÓTESE.
cada demente viu... vamo combinar
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Dungeon
thebassx
cala a boca ae v6 dois,eu posso expor a minha opiniao o quanto eu quize e ce v6 nao gostaram,vem aki tira satisfaçao pra v6 verem
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
viadooooooooooooooooooooooooooooooo pega viadoooooooooooooooooo
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
vc pega o viado???aki na internet eh todo mundo mto corajoso,mas eu quero ve se vc vem aki em casa fla isso sua bicha
|
MusiRio Veterano |
# jul/05 · Editado por: MusiRio
· votar
Galera.. olha o nivel!!!
E claro que um topico com esse "tema" tinha que dar nisso neh?
Boas Festas, Pergunta a um medico essa sua ideia. Aqui no forum,, pode ter certeza, ninguem vai te orientar ou explicar sobre isso.Um medico vai te explicar.
Sobre exercicios, tecnicas para expansao de escala, etc,, td bem,,, mas, sinceramente, postar algo aqui,, dizendo querer tomar hormonio feminino!!!,,,O que vc esperava ?
Nao entendo NADA de medicina,, mas tenho a impressao que hormonio feminino administrado em um homem, fara com que ele tenha caracteristicas femininas acentuadas e podera sim, tornar-se um Efeminado.
sinceramente...
alo moderadores!
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
cara,akilo q ele faiz como soprano eh falsete
um falsete que vai até a 6ª ou 7ª oitava...
grande porcaria que é falsete, não deixa de ser algo quase impossivel pra um homem normal...
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
The Yellow Monkey
6 ou 7 oitava???????numa entrevista ele disse que pega um si5 com mto esforço
|
fi_dum_ratu Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
eu tava pensando em toma hormonio feminino p deixa a voz aguda
Jesus, tem misericórdia!!!
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
fi_dum_ratu
huAYhauYAHUAYA
|
Victor Cauê Lopes Veterano |
# jul/05
· votar
Ah e meu vc é muito tonto mermo....Cara isso vai te afeta muito.... tem va'rios outros métodos...procura uma professora de canto e pede pra ela trabalhar sua extenção (particular.. escola naum), faz escalas sei la........tem até cirurgia que estica as cordas vocais ai se vai fica igual a um Steve Wonder srrssrsr!.......ah e alias eu tenho um amigo q ele faz notas de mezzo soprano como ninguem e ele nunca tomou nada, eu tbm tenho a voz bem aguda e naum precisei fae nada de toma hormonio ....apenas treinei...........
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Victor Cauê Lopes
blem,blem,blem....cara,eu quero mto ter a voz aguda,que nem o phil collins
|