Hormonio feminino

Autor Mensagem
boas_festas
Veterano
# jul/05


poxa gente,eu tava pensando em toma hormonio feminino p deixa a voz aguda..mas eu queria saber o que alem da voz,muda se eu tomar eles

cresce peitinho??????

Amok
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Cresce. E vc corre o risco de ficar estéril. Não faça isso, a menos que vc tenha interesse em se tornar um travesti.

[ ]´s

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Além do mais tu vai virar viado que nem o André Mattos, ou pior, igual ao Tobias Sammet.

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


numa boa, nao faz isso contigo kra, soh por causa de agudos, tua vida ai vira uma erdadeira mrda e tu vai vira um traveco sem querer............numa boa msmo!


PS - tobias toma tb??? acho q nao......mas o matos certo q sim, mas pelo q sei pelo menos ele come a penelope asuheaushe!

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


o matos num eh gay!!!!! o tobias eu num sei(rimo)...mas a unica coisa q mudo neles foi a voz,o andre ou o tobias nao tem seios fartos nem peitolas

Zaqwer
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas

sei nao véi.... mas se tu eh omi mermo, num faz isso nao.. treina tua voz natural mermo!! ^^

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Zaqwer
mas velho...eu so homi e eu posso t afirma isso,mas da uma dor no coraçao qdo eu vo ensaia,ou qdo eu vo canta c o cd...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Ow, Adré Mattos não tomou não, já ouviu a voz dele falada? É normal.

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
mas o hormonio nao mexe so nas cordas vocais qdo cantada...eu tenho provas concretas d que ele usa/usava hormonio feminino a namorada do meu amigo namorava ele na adolescencia e me contou q conheçeu ele na faze q a sua voz estava relativamente grave,e que do nada ele começou a falar fino e cantar tbm!!!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Mas ele fala normal pow! Se tivesse tomado hormonio ia crescer peitinho hauhauahuahu. Só se ele virou viado e começou a falar que nem moça.

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
nada a ve....tem u monte de bicha assumida flando grave..e hormonio num dexa c voz totalmente d mina

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Aff tava zuando cara. Mas sei lá, depende da doze que tomou, ae não sei.

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


aff para
faz q nem o vocal do massacration
cortou o bilau pra deixar a voz mais fina
hhu

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
mas o problema eh q minha voz ja mudou heheheheeh

jonatan f
Veterano
# jul/05
· votar


hmmm tipo....dai tem uma coisa.... se vc quer não é ninguem q vai te impedir... mas uma coisa que eu sigo é....nunca desista sempre corra atras...... eu axu que vc não deveria tomar...tanto pq essa é sua voz e axu que mude-la poderia ser uma coisa banal a ponto de perder sua verdadeira voz....*opinião minha...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
olha kara, eh um risco muito grande...
eh melhor ter provas concretas de quem jah tomou, pra ver o quanto modifica...mas eu naum tomaria naum!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não importa o quanto tomou, pois isso é viadagem.

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


o Matos nunca tomou hormonio... é besteira isso... a voz dele é normal, n tem nada de agudo nem de espetacular....

Se ele fosse igual ao Edson cordeiro, aí sim podiam falar...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


mas afinal...
quem eh Edson Cordeiro? heheh

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


odeio vocais agudos... coisa de viado.

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eh um cara q canta como soprano

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


boleterodectba
cara,nem eh...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
Ele tomou hormônio?

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
plha cara,eu nao acredito,pq ele soh canta com falsete,na verdade eu axo q ele eh baritono.eu vou por no yousendit a versao q ele fez de satisfaction dos stones e ao mesmo tempo rainha da noite do mozart. tem a parte do falsete e a parte q ele canta com a voz normal

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
d boa, valew...

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


toma testosterona que pelo menos vc fica gigante

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
eu ja sou grande tenho 1 e 85

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas

sei não ein... pq o Edson Cordeiro é gay assumido e ele tem uma extensão vocal meio impossivel pra homem... esse eu ja tenho duvidas se tomou ou n hormonio...

boas_festas
Veterano
# jul/05
· votar


The Yellow Monkey
cara,akilo q ele faiz como soprano eh falsete

Gippe
Veterano
# jul/05
· votar


boas_festas
c eh doente neh veio? c eu tivesse do teu lado dava um tapaum na tua cabeça pra v c seu cerebro pega no tranco... onde jah se viu tomar hormonio pra afinar a voz??? eita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hormonio feminino