Autor |
Mensagem |
loftbruno Veterano |
# jun/05
· votar
Sucesso pra vc brother
aeeeeeeeeee\o/
heim, veihanderson luiz
passa lah no tóp. banda on-line pra gente trocar uma idéia
vlw
abraços(heauheuhaeuhaeuh)
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
o dia que bruno & marrone for sertanejo...
a musica sertaneja verdadeira é legal, não esses pseudo sertanejos de merda.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/05
· votar
voz de ganço em epoca de acasalamento
|
rcavaco2005 Veterano |
# mar/06
· votar
Vou entrar nessa conversa, de opnião tão diversas, o bruno é um dos melhores cantores do brasil, pelo simples fato dele cantar com a alma, e passar fielmente o que a letra da musica diz, agora é claro que todo artista grava canções que não somam nada de qualidade, isso acontece até com os roqueiros estrangeiros que a grande maioria que acessa esse site curte, é até pecado criar um topico desse, levando em consideração um monte de roqueiro que se diz entender de musica, quando não conseguem nem entender as letras dessas bandas internacionais que eles ouvem, o bruno canta de +, e é brasileiro !!!!, ele não só canta ele vive a musica, não é como muitos que até tem afinação e vozes bonitas, mas ao cantar parecem um robô executando, ainda teve um que citou que os caras não faze suas proprias musicas, grandre sinal que ele não entende realmente nada, o Bruno alem de cantar muito, assina canções belissimas. já o marrone merece todo despreso afinal ele só tá lá pra fazer número. abrçs !!!
|
Matheus Mattos Veterano |
# mar/06
· votar
Atpe Beatles eram sub produtos impostos na midia
Se alguém falar que Beatles não era pop e nem marketeiros eu corto meu saco. Tinha até cueca e meia dos Beatles pra vender. Stones tbm (tem até hj). A diferença é que o "Pop" daquela época era de mais qualidade que o "pop" de hj. Mas todo mundo quer poder ganhar dinheiro fazendo o que gosta (música, no caso). Ninguém quer montar uma banda pra gastar grana pra kct (porque gasta mesmo, não adianta dizer que não) e ficar tocando na garagem. Esse papo de que tal banda se vendeu, tal banda é produto, bla bla bla, eu nem esquento mais.
|
Matheus Mattos Veterano |
# mar/06
· votar
o bruno é um dos melhores cantores do brasil, pelo simples fato dele cantar com a alma, e passar fielmente o que a letra da musica diz,
Não acho que ele seja o melhor do Brasil mas concordo com o resto. O cara é bem expressivo e ele tem feeling pra cantar sim. Ele berra? Berra sim, mas sabe usar os berros. E tem outra... pra quem diz que o cara canta mal... dá aqueles berros dele, no tom que ele dá... né simples não...
Aliás, se ele fosse cantor de blues ia ficar bacana tbm. (agora nego me esculacha... hehhe).
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
movendo pro Fórum de Canto
|
El_Cabong Veterano |
# mar/06
· votar
Aarrrgghhh!
Na minha opinião!!
|