O que vcs acham da voz de Bruno? de Bruno & Marrone

Autor Mensagem
Alysson Marquezelli
Veterano
# jun/05


O que vcs acham da voz de Bruno? de Bruno & Marrone

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Prefiro a do Dylon

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


eles tem uma boa extensão vocal, mais forçam muito, cantam muito anasalado e gritado e forçam o vibrato, fica irritante.

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


É melhor que a de muita gente que se diz música por aí...tipo Kurt CObain etc

IF/DF

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


putz.... se for disputar entre Kurt Cobain e Bruno Marrone vai dar empate de 0...

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


minha voz eh linda, obrigado.
:´)

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Alysson Marquezelli
O que vcs acham da voz de Bruno? de Bruno & Marrone

Eles são os caras!!!!! Começaram tocando em barzinho e hj são a dupla sertaneja mais bem paga do país... A dupla sertaneja com maior venda de DVDS do país concorrendo com todos os outros estilos. A dupla sertaneja q conseguiu maior recorde de público em pouc tempo de sucesso!!!!

Eu curto pouquissimas musicas deles, mas valorizo eles pela batalha e pelo sucesso q eles são hj!!!!

Abraços

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


Eles são os caras!!!!! Começaram tocando em barzinho e hj são a dupla sertaneja mais bem paga do país... A dupla sertaneja com maior venda de DVDS do país concorrendo com todos os outros estilos. A dupla sertaneja q conseguiu maior recorde de público em pouc tempo de sucesso!!!!

Eu curto pouquissimas musicas deles, mas valorizo eles pela batalha e pelo sucesso q eles são hj!!!!


:S

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


só pelo susseso neh cara?

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


quem é Bruno e Marrone?

hueheuheuheuhe

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


vendeu mais de milhão de cópias no brasil não presta, segundo o velho e sábio veríssimo.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
só pelo susseso neh cara?

Não só por isso, pela batalha e pelo talento, q eles possuem sim, não é pq vc ou outro não gosta deles q eles sejam ruins. E olha q eles tocam pra todos os tipos de publico, desde de bregueiros e perifericos a pessoas da alta sociedade. Acho q não sou eu e nem vc q possui capacidade de dizer se eles prestam ou não, o máximo q podemos fazer é juga-los pelos nossos gostos pessoais, mas como músicos e cantores, eles hj são os caras, agente gostando ou não!!!!

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
vendeu mais de milhão de cópias no brasil não presta, segundo o velho e sábio veríssimo.

Se as bandas de rock tivessem CDs e DVDS mais baratos, com certeza venderiam tão bem qt eles ou mais, porém o problema é q os CDS bons de rock, são mais de R$50,00 pelo menos... Eu paguei uma certa feita, o CD do Theatre Of Tragedy, R$80,00... Curti uams duas semanas o som dos caras e depois nem peguei mais no CD. Só q depois de um mÊs, me parece um carinha vendendo o mesmo cD pirateado por R$5,00... É foda!!!! Agora, tbm não acha esses CDS na pirataria, e quem é sucesso realmente no Brasil, seguindo a mídia, vc acha CD na pirataria, aí se o cara tiver CD uito caro, ele não perde seu publico, pq na pirataria sempre achará os CDs deles.

Abraços

loftbruno
Veterano
# jun/05 · Editado por: loftbruno
· votar


nossa to me sentindo taum bem depois de tantos abraços....
hehe

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Acho que ele grita demais quando canta. Já vi cantando normal e até ficou legalzinho.

Mas é o estilo dele.

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


Dos cantores "pop sertanejos" que estão rolando, eles são os que eu mais simpatizo!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Acho que ele grita demais quando canta. Já vi cantando normal e até ficou legalzinho.

Mas é o estilo dele.


Concordo q tem músicas q ele poderia evitar cantar, mas só q ele teve q impor alguma novidade pra poder se impor... Basta vc parar e analisar... Qts cantores conseguem cantar no tom dele com a voz gritada????? Nenhum na midia???? Mesmo q isso não seja uma qualificação, isso influencia!!!!!! Ouça as músicas, pout porri de boleros q eles gravaram, veja q ele canta bem mais suave nelas e a voz ficou bem melhor!!!!

Abraços!!!!!

loftbruno
nossa to me sentindo taum bem depois de tantos abraços....
hehe


Não seja por isso, quero q vc continue assim!!!!
Abraços, sucesso e Boa Sorte!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Psyco_Terapy
Dos cantores "pop sertanejos" que estão rolando, eles são os que eu mais simpatizo

Eu curto mais Hugo & Thiago (Ex-Fama), ele possuem mais tecnicas vocais, melhores timbres e parecem saber ultilizar melhor o potencial musical deles!!!!

abrços

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius Augusto
velho os cds de metal e os importados são caros, mas eu encontro por exemplo um cd do chico buarque original por 5 reais em minha cidade. Eles fazem sucesso com letras de amor de clichê mas pelo menos a música do orelhão deles é engraçada. E sim o kra canta mal, e sim eles são apenas mais um subproduto da mídia

anderson luiz
Veterano
# jun/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


_Vinícius Augusto
sim brother outra coisa, eu também simpatizo mais com eles do que com os outros. Nesse fama do hugo e thiago tinha um cara que cantava samba que estava a anos luz deles, pena que música de qualidade não vinga no brasil

abraços

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Nada contra!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
E sim o kra canta mal, e sim eles são apenas mais um subproduto da mídia

Esta é a sua opnião pessoal. Não é pq vc acha sim q será verdade!!!!!
Vc entendeu o q eu quis dizer né???? Esta é a sua opnião, vale respeita-la, porém tem pessoas com opniões contrarias a sua (eu), q acha q ele canta bem. O q tem demais???? Vc vai me dizer agora tbm q badas como Obtuary, Ratos de Porões, Nirvana, Pearl Jam, Kiss, Creed, Angra, etc... Tbm não são supprodutos de uma mídia especifica e gasgravadoras?????

90% dos sucessos de hj são apenas sub produtos...
E isos não quer dizer q eles sejam ruins por isso.
Atpe Beatles eram sub produtos impostos na midia, lembre-se q no começo da carreira, teve gente q falava q eles era uma merda q nunca iria estourar.

O próprio Elvis, foi um sub produto, gravou um disco pra dar de presente pra mãe, em um estúdio, foi visto por um empresário, e depois foi a consequencia q foi... E olha q maior subproduto q ele não existe, pq até pintar o cabelo de preto e usar laquê o cara usava, pq ele era loiro!!!!

Abraços

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius Augusto
digo que ele canta mal por não ter técnica vocal nenhuma, desafina certas vezes como já me mostraram. quanto a subproduto da mídia todas as bandas que vc citou trabalham em seu som, sem tem som mais simples, pelo menos tentam fazer letra com alguma mensagem diferente, alias eles mesmos fazem suas músicas, n mandam outros comporem por eles como fazem a maioria dessas "duplas sertanejas" (não sei se isso se aplica a banda em questão).
abraços

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius Augusto
e não estou dizendo que é "verdade". Só estou expondo meu ponto de vista, o que observei.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
_Vinícius Augusto
digo que ele canta mal por não ter técnica vocal nenhuma, desafina certas vezes como já me mostraram. quanto a subproduto da mídia todas as bandas que vc citou trabalham em seu som, sem tem som mais simples, pelo menos tentam fazer letra com alguma mensagem diferente, alias eles mesmos fazem suas músicas, n mandam outros comporem por eles como fazem a maioria dessas "duplas sertanejas" (não sei se isso se aplica a banda em questão).
abraços


Todas as bandas q citei são tão qualificados como ele, desafinar???? A maioria dos cantores desafinam, assim como o proprio Renato Russo q era mestre em subtonações, tbm como o proprio João Gordo, q para melhorar a voz, coloca pedaleira de guitarra com distorção, Vinícius de Morais, q assumia ser desafinado, e por isso cantava suas musicas declamadas!!!!! etc

As conclusões q vc tirou ainda não os qualificam como ruins!!!!!
Pra mim e para muitos eles ainda são os caras!!!!

Abraços

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


to me sentindo taum amado(q viado)

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
_Vinícius Augusto
e não estou dizendo que é "verdade". Só estou expondo meu ponto de vista, o que observei.


Mas é isso q falei!!!!
Este é seu ponto de vista e ele não é falso!!!!!
Mas como eu disse, cada um vai ter sua opnião pessoal!!!!
Se formos comparar com todos os sucessos da atualidade ou de decadas atrás, eles são apenas mais um no caminho!!!!!!!
E não critico eles por issso!!!!!

Abraços e boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
to me sentindo taum amado(q viado)
Poderia tentar se controlar com suas declarações aqui?????
Tipo, desrespeitar usuários gratuitamente, só prejudicará a si mesmo!!!!!

Mais uma vez!!!!
Abraços!!!!
Vinícius Augusto

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius Augusto
se forem pelo menos eles quem trabalharem em suas músicas não serão subprodutos da mídia, então restam desqualificados. OS caras para muitos mesmo são jimmy hendrix, ray charles, jimmy page, chico buarque e etc, etc. E esses ai o que fazem de relevante pra musica brasileira. resposta: nada.
Ele não canta nada a voz dele é ruim, só não supera tonico e tinoco, vixe

Sucesso pra vc brother

_Vinícius Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


anderson luiz
Valeu cara!!!! Boa Sorte e sucesso!!!!!
Ah... Alguamas músicas do B&M, mas o q eu curti deles mesmos, foi as releituras de guaranias, boleros, etc... Isso é otimo para vc conhecer a cultura brasileira de origem... Isso me fez valorizar eles... Eles regravaram muita coisa boa q os jovens não iriam conhecre nunca se não fosse por eles!!!!

Abraços e sucesso!!!!
Vinícius Augusto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham da voz de Bruno? de Bruno & Marrone