Autor |
Mensagem |
Rubiani Veterano |
# jun/05
Quais é o tipo de vos mais agradável agudas ou graves?
|
Rubiani Veterano |
# jun/05
· votar
Vamo lá galera comentem.. na minha opinião curto as vozes que tem grave e agudo.. Estilo Mariah Carey.. ela usa e abusa dos graves e dos agudos....
Comentemmmmm........
|
Ansantasia Veterano |
# jun/05
· votar
Depende de quem é a voz, filha...
|
Rubiani Veterano |
# jun/05
· votar
Desculpa o erro ali na palavra voz...
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Rubiani
Quais é o tipo de vos mais agradável agudas ou graves?
Desculpa o erro ali na palavra voz...
Tudo bem. =]
e
Depende de quem é a voz, filha...(2)
|
Gippe Veterano |
# jun/05
· votar
Rubiani
Voz cum s logo no titulo foi de lascar, hein??? mas passa, hauhauahauh
Num tem isso fia, depende muito de quem canta... vozes mas graves geralmente transmitem rigor, firmeza, opressaum etc... vozes agudas saum mais emotivas, mais pacionais, saca, tem gente q canta agudissimo q eh lindo, tipo, aquelas criancinhas de musica barroca, voz de anjo saca? Agora, a cyndi louper tem uma voz aguda e irritantissima, assim como a kate bush.
|
Linn Veterano |
# jun/05
· votar
;________; Geral prefere ouvir mulheres com super-agudos, e eu com meus graves-mais-ou-menos, sobro ...
Tá, digo isso porque eu já observei que as vozes mais lindas são de sopranos e mezzo's , enquanto as contraltos nem sempre se distacam ( com algumas excessões, é logico...)
|
Fabio Chedelisque Veterano |
# jun/05
· votar
Oi, desculpa me intrometer, mais eu acho que depende muito da música que vai ser cantada...
|
Blytheron Veterano |
# jun/05
· votar
Linn
Quanto a isso, discordo. Vi um coral só de mulheres cantando e as contraltos fizeram toda a diferença. As mezzo quase não eram ouvidas.
Mas, como você disse, tem excessões...
Ah, nada a ver com o assunto, mas se existe o termo "meio-soprano", porque usar o italiano "mezzosoprano"? Valorizemos nossa língua!
|
Carla Adriana Veterano |
# jul/05
· votar
Eu cá gosto de vozes muitos agudas
|