afinando a vos

    Autor Mensagem
    avril
    Veterano
    # jan/04


    alguem ja jogou o jogo do mikey e sabe passar da ultima fase onde o morcego grande te ataca obrigado fÂs do mikey

    BozoCareca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sim. Na última fase você aperta CTRL+ALT+DEL, e quando o seu microondas perguntar se você deseja salva o prato, clique em "Descongelar".

    Um conselho: não fume essas coisas.

    Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BozoCareca

    MORCEGOS TRANSMITEM RAIVA, e vc esqueceu que primeiro o Mikey deve tomar uma vacina e lavar bem as mãos antes de mexer no microondas... CUIDADO...

    BozoCareca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Amomusica
    Com certeza. É recomendável ainda manter-se bem aterrado para evitar levar um choque ao tocar o microondas, pois o mesmo é movido a bateria solar, algo definitavamente cancerígeno, que pode levar à formação de erupções subcutâneas no fígado.

    wahwah
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    primeiro vc dobra a direita, pula , chuta .E cuidado para nao esquentar agua no microondas,pq devido a fenomenos fisicos,os quais eu esqueci,a agua pode expludir.

    Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BozoCareca

    Então, antes de tudo, deve ser feito um exame médico de rotina para ver se já não há uma predisposição para o câncer... Caso contrário ele nem deve se aproximar do microondas, pois o cancêr pode formar metástase e migrar para o cérebro... :(

    Eta besteirol, hein ?! :)

    BozoCareca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Amomusica
    Caso contrário ele nem deve se aproximar do microondas, pois o cancêr pode formar metástase e migrar para o cérebro...

    Ou para região do períneo, causando uma inflamação que culmina no sublime momento da evacuação, conhecida como "puxo" (Vide dicionário).

    Amomusica
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BozoCareca

    Pela primeira vez escutei tal colocação: "sublime momento da evacuação"... Meu filho, o q vc tá esperando para entrar para o Casseta e Planeta ?! Tá perdendo dindim, hein?

    BozoCareca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Amomusica
    Obrigado. Dá uma olhada no meu blog. Talvez você ache interessante!

    http://parlapatoes.blogspot.com

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahuAHUahuHAUahuHAUahuaH

    É uma pena que eu esteja perdendo tudo isso. =/
    Mas logo volto de férias e minha rotina de net todo dia, volta ao normal, ae vou dar muita risada junto com vcs. =P

    James Bond
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Isso aki tah digno do OT!!! Ô povo criativo!! :P

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eita...
    cada coisa...

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O_o

    TiddlyGirl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    só dá maluco aki... hehehe
    alguem por favor dá uma olhadinha no meu blog :
    http://spaces.msn.com/members/jubadgirl

    ah, e por favor, estou precisando de partituras de canto coral, por favor me ajudem valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinando a vos